Inter empresta volante para o Nacional

Inter empresta volante para o Nacional

A Internacional emprestou o volante Bruno da Cruz, de 24 anos, para o Nacional até o fim da Série A-3 de 2021. O jogador chegou ao Leão em outubro de 2020 para a disputa da Copa Paulista com vínculo até 31 de maio de 2021. Foram apenas quatro jogos e nenhum gol marcado.

Sem espaço no atual elenco de Thiago Carpini, a Inter decidiu emprestá-lo para o time da capital paulista. Com isso, outro atleta para o meio deverá ser anunciado ainda nesta semana.

Próximo de iniciar o Campeonato Paulista, o técnico está prestes a fechar seu elenco para a competição. Em entrevista ao programa Pimba nos Esportes da Rádio Mix 770 AM, o presidente Lucas D’Andrea revelou que serão anunciados mais três atletas durante a semana, sendo dois para o setor defensivo e um meio-campista.

O zagueiro será Léo, de 20 anos, formado na base da Ponte Preta. Inclusive já se juntou ao elenco e deverá ser anunciado nos próximos dias.

Já o lateral-esquerdo Jander não faz mais parte dos planos da Internacional. Por conta de lesões durante os treinamentos e por não poder contar com o atleta em nenhum dos jogos-treinos, ele terá seu contrato rescindido.

Nesta manhã, nossa reportagem apurou que outro lateral-esquerdo que já está treinando com o grupo, e que pertence ao Cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida