Inter acerta empréstimo do zagueiro Thalisson para o Paulistão

Inter acerta empréstimo do zagueiro Thalisson para o Paulistão

A Internacional tem mais um jovem reforço no elenco. Trata-se do zagueiro Thalisson, que pertence ao Coritiba. O atleta, de 22 anos, já está em Limeira e foi aprovado nos exames médicos. Nesta sexta-feira (19), ele resolveu os últimos detalhes burocráticos e assinou contrato de empréstimo com o clube para a disputa do Campeonato Paulista.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, o jogador chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-15 e sub-17. Começou a carreira profissional em 2017, quando disputou algumas partidas na Série A do Brasileiro pela equipe paranaense. Em 2019, o zagueiro vestiu a camisa do Guarani. Na última temporada, ele jogou pelo CRB.

No Limeirão, Thalisson disse que será um prazer defender as cores da Inter. “Vi que o clube está montando um elenco bastante competitivo para o Paulistão e, por isso, aceitei a proposta apresentada. Espero ajudar o time a alcançar todos os objetivos com boas atuações e trabalho sério”, afirmou.

O CEO do clube, Enrico Ambrogini, falou sobre o novo reforço. “Thalisson é um jogador jovem de muita categoria. Tem velocidade, forte no jogo aéreo e na marcação, além de ter ótima saída de bola. Com sua contratação, damos mais opções ao técnico Thiago Carpini, fortalecendo o setor defensivo. Tenho certeza que vai ajudar bastante nosso elenco”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida