Motivada, Inter está pronta para encarar o Mirassol

Motivada, Inter está pronta para encarar o Mirassol

A Internacional enfrenta o Mirassol, neste domingo às 11h, no estádio José Maria de Campos Maia, pela quarta rodada do Paulistão.

JOGO TERÁ A TRANSMISSÃO DO RÁPIDO NO AR

O Leão perdeu os dois primeiros jogos para Ferroviária, em Campinas, por 1 a 0 e depois para o São Paulo por 4 a 0, no Limeirão. Mas na última rodada, conseguiu uma reabilitação em grande estilo ao derrotar o forte Novorizontino por 1 a 0, no Limeirão, gol de Roger.

A equipe limeirense ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 3 pontos ganhos, atrás de Corinthians e Santo André com 5 e à frente do Botafogo, que tem apenas um.

Já o time da casa está invicto, com uma vitória e dois empates. Estreou vencendo o São Bento, de virada, em Sorocaba, por 2 a 1. Depois empatou por 1 a 1 com o Novorizontino, em casa e frente ao Ituano, em Itu. Aliás, só não perdeu esta partida porque o goleiro Alex Muralha defendeu um pênalti de Iago Dias nos acréscimos.

Na Internacional, a única alteração deve ser o retorno do meia Thiaguinho no lugar do lesionado Lucas Batatinha. Thiaguinho foi expulso contra o São Paulo ainda no primeiro tempo após segurar o atacante Luciano pela camisa e cumpriu suspensão diante do Novorizontino.

Matheus Alexandre na lateral-direita e Tcharlles no ataque ganharão uma nova oportunidade, pois agradaram o treinador.

O Mirassol, que lidera o Grupo D com cinco pontos – um a mais que o Guarani, segundo colocado, não deve ter mudanças. O técnico Eduardo Baptista, que renovou seu contrato esta semana, tem gostado do futebol apresentado, principalmente o entrosamento dos jogadores. Boa parte do elenco remanescente do acesso na Série D do Brasileiro de 2020.

A Inter jogará pela segunda vez em Mirassol. Em 1965, pela Segundona, o Leão perdeu por 2 a 0. Foi no dia 17 de março.

No returno, em 18 de abril, o alvinegro goleou por 4 a 0, gols de Colé (2), Nicanor e Tatão.

O último encontro entre as equipes foi na Série A-2 de 2007. Empate se gols no Limeirão.

Mirassol x Internacional

Mirassol – Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico – Eduardo Baptista.
Internacional – Rafael Pin; Matheus Alexandre, Léo Silva, Thallisson e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinelly; Tcharlles e Roger. Técnico – Thiago Carpini.
Árbitro – Márcio Henrique de Gois
VAR – Adriano de Assis Miranda
Local – Estádio José Maria de Campos Maia, às 11h.

Situação

Jogos da 4ª rodada do Paulistão. Hoje, 16h30 – Guarani x São Bento e Novorizontino x São Paulo e às 19h – Botafogo x Ponte Preta e Santos x Ituano. Amanhã: 11h – Mirassol x Inter de Limeira, 16h – Palmeiras x Ferroviária e às 19h – São Caetano x Corinthians e Red Bull Bragantino x Santo André.

Na classificação: Grupo A – 1) Corinthians e Santo André 5, 3) Internacional 3 e 4) Botafogo 1; Grupo B: 1) São Paulo e Ferroviária 7, 3) Ponte Preta 1 e 4) São Bento 0; Grupo C – 1) Ituano 7, 2) Red Bull Bragantino 5, 3) Palmeiras 4 e 4) Novorizontino 2 e Grupo D – 1) Mirassol 5, 2) Guarani 4, 3) Santos 2 e 4) São Caetano 1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida