Todos os testes de Covid na Inter deram negativo

Todos os testes de Covid na Inter deram negativo

Chega de notícias ruins pelos lados da Internacional. Pelo menos começamos a semana com uma boas informações.

O clube recebeu os resultados dos exames realizados na última sexta-feira. Todos deram negativo para a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Os testes foram aplicados em membros da comissão técnica, atletas e funcionários do clube. Cumprindo o protocolo de saúde da Federação Paulista de Futebol, haverá uma nova testagem, visando o jogo da próxima quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 20h, no Limeirão, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Neste momento, o Leão ocupa a terceira colocação do Grupo A, com três pontos ganhos.

A Federação Paulista de Futebol informou que o credenciamento de imprensa para os jogos do Campeonato Paulista, que acontecem nesta semana, será restrito ao Grupo Globo, emissora detentora dos direitos de transmissão.

A Inter não tem nenhum jogador pendurado com dois cartões amarelos. Foram advertidos até o momento os jogadores Deivid, Lucas Batatinha, Léo Silva, Igor Henrique, Tcharlles, Thalisson, Bruno Xavier e Rondinelly.

Já o meia Thiaguinho, expulso contra o São Paulo, já cumpriu suspensão automática. O técnico Thiago Carpini também foi advertido na última partida em Mirassol com o cartão amarelo.

A diretoria informa que a camisa de goleiro da Inter já está disponível no site da Leão Mania, loja oficial do clube, para venda. São três modelos, nas cores amarela, azul e cinza. O valor é de R$ 169,90, com desconto de 30% para sócio-torcedor. Acesse: www.leaomania.com.br.

Tcharlles

Tcharlles entrou em contato para explicar sua lesão. O atacante disse que quando chegou ao Remo estava com uma sobrecarga no joelho esquerdo e com a musculatura fraca. Após fortalecimento, voltou a jogar normalmente, sem dor. Nem tratamento precisou fazer para disputar toda a Série C do Campeonato Brasileiro.

Quando retornou a Inter, Speed acabou torcendo o mesmo joelho em um treino. “Tive um estiramento no colateral medial”, disse. O tempo previsto de recuperação é de quatro semanas. Como ela aconteceu há duas semanas, muito provavelmente Tcharlles volte a treinar já na semana que vem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida