Após 34 anos, Inter jogará em Moça Bonita

Após 34 anos, Inter jogará em Moça Bonita

Um dos estádios mais conhecidos do Brasil por conta do lendário Castor de Andrade, Moça Bonita, no Rio de Janeiro, receberá a Internacional neste sábado, às 15h, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série D.

O adversário será o Bangu, vice-campeão brasileiro em 1985 e que levou a melhor no sábado passado no Limeirão, vencendo por 1 a 0, gol do centroavante Rafael Carioca no primeiro tempo.

E um tabu estará em jogo. A Inter nunca venceu em Moça Bonita. Os dois times se enfrentaram apenas seis vezes na história, duas delas no Rio de Janeiro.

Em 7 de março de 1982, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Bangu venceu por 2 a 0, gols de Vágner aos 43 minutos do 1º tempo e aos 3 da etapa complementar.

O último confronto no Rio de Janeiro aconteceu em 27 de setembro de 1987, também pelo Brasileirão. O Bangu venceu por 1 a 0, gol do centroavante Paulinho Criciúma aos 18 minutos do segundo tempo.

A Inter está em penúltimo lugar no Grupo A-7, com 6 pontos, a frente apenas do São Bento, que tem 5. O Bangu está em quinto lugar, com 8 pontos, junto com o Cianorte.

A delegação leonina viajou ontem para o Rio de Janeiro. Técnico Dyego Coelho terá todos os jogadores à disposição.

Muito provavelmente faça pelo menos duas alterações, com as entradas de Igor Maduro e Matheus Porto no time titular. Eduardo Melo e Donizete podem perder a vaga no onze inicial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida