Inter estreia contra o Santos no Paulistão

A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a tabela do Campeonato Paulista da Série A-1. A Internacional fará sua estreia no dia 26 de janeiro, diante do Santos, no Limeirão.

Apenas os horários de todos os jogos não foram definidos, uma vez que atenderão as emissoras detentoras dos direitos, casos da TV Record (aberta) e da TNT (fechada), além do Youtube.

O Palmeiras é o outro grande da capital que jogará no Major Levy, em 26 de fevereiro. Já o duelo contra o São Paulo será no dia 16 de fevereiro, no Morumbi.

A Inter só não enfrentará nesta primeira fase os times que caíram em seu grupo, ou seja, Corinthians, Guarani e Água Santa. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as quartas de final. Já os dois último no geral serão rebaixados para a Série A-2.

Depois de receber o Santos na primeira rodada, a Inter, do técnico Vinícius Bergantin, terá dois jogos seguidos fora de casa, contra Ponte Preta, no Moisés Lucarelli e Ituano, no Novelli Júnior. Curiosamente, o último duelo da Inter na primeira fase será em Santo André, contra o Ramalhão do técnico Thiago Carpini, que comandou a Veterana no último Estadual.

As quartas de final (jogo único) serão disputadas no dia 23 de março. As semifinais, também em duelo único, serão no dia 27 de março. Já as finais serão em dois jogos, sendo o primeiro na casa do time de pior campanha em 30 de março e o segundo na casa da equipe de melhor campanha, em 3 de abril.

Além de Inter x Santos, a primeira rodada terá: Água Santa x São Bernardo, Ituano x Novorizontino, Palmeiras x Ponte Preta, Botafogo x Santo André, Guarani x São Paulo, Mirassol x Red Bull Bragantino e Corinthians x Ferroviária.

Jogos da Inter de Limeira:

26/03 – Inter x Santos
30/01 – Ponte Preta x Inter
02/02 – Ituano x Inter
06/02 – Inter x Botafogo
09/02 – Red Bull x Inter
13/02 – Inter x Mirassol
16/02 – São Paulo x Inter
20/02 – Inter x Ferroviária
26/02 – Inter x Palmeiras
06/03 – Novorizontino x Inter
13/03 – Inter x São Bernardo
20/03 – Santo André x Inter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida