Hernane Brocador surge como nome forte na Inter

Hernane Brocador surge como nome forte na Inter

Um nome não sai do saguão do Limeirão e do vestiário da Inter de Limeira nos últimos dias: Hernane Brocador.

O camisa 9, de 1m83, pode ser contratado para o Paulistão, uma vez que seu vínculo com o Confiança chegou ao fim ao término da Série B do Brasileiro. O goleador não evitou o rebaixamento do time sergipano para a Série C.

A ideia da diretoria leonina é ter um jogador experiente no elenco, ou seja, aquele atleta que “não precise de legenda”, que resolva dentro de campo fazendo gols e que venda camisas oficiais fora dele.

Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane, de 35 anos, começou a sua vida nos campos de várzea do país. O atacante chamou a atenção do São Paulo quando jogava no Atibaia. No entanto, mesmo contratado pelo clube em 2007, não teve muitas oportunidades.

Se destacou no Mogi Mirim, onde marcou 16 gols em 22 jogos no Campeonato Paulista – foi o vice-artilheiro. Antes, defendeu Rio Preto, Catanduvense e até o Paulista de Jundiaí, onde foi campeão da Copa Paulista em 2010 – anotou 10 gols.

Jogou no Flamengo e Al-Nassr, da Arábia Saudita. Foi ídolo no Sport Recife, com 116 jogos e 36 gols. Ajudou o Leão da Ilha a retornar para a Série A do Brasileiro.

Antes, vestiu a camisa do Bahia por duas temporadas. Em 2016, marcou 24 gols e foi campeão da Copa do Nordeste. Passou também pelo Grêmio.

O grande problema da Internacional nesse momento é a concorrência. Muitos clubes querem contar com o futebol do camisa 9.

Vale lembrar que Ricardo Oliveira também estava em pauta. A notícia foi trazida há alguns meses pelo comentarista Marcelo Pilon, do Pimba nos Esportes da Rádio Mix 770 AM.

Inclusive, Pilon entrevistou o CEO Thiago Gasparino. Na ocasião, ele teria dito que o pastor teria muitas propostas mais interessantes e que neste momento, estaria focado em concluir o livro que está escrevendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida