Que espetáculo o CT da Inter

Que espetáculo o CT da Inter

Que espetáculo ficou o CT da Inter no Horto Florestal. Para fechar com chave de ouro só falta batizá-lo de José Macia, em homenagem ao nosso eterno Pepe, maior e mais vitorioso treinador da história do Leão.

Fico imaginando o seu Pepe cortando a fita vermelha no dia da inauguração oficial e sendo aplaudido em pé por parentes, amigos, diretores, torcedores e todo elenco de 2022. Seria muito justo. E digo mais, o vestiário do CT deveria ganhar o nome de Kita, em homenagem ao nosso eterno camisa 9.

Jogo-Treino

Visando o Paulistão, a Internacional realiza o seu primeiro jogo-treino hoje, às 10h, no Limeirão, com portões fechados. O adversário será o Primavera, time que disputará a Série A-2. A atividade será dividida em duas partes. No primeiro tempo, o Leão usará seu time profissional. No segundo tempo jogarão os atletas do Sub-20, que se preparam para a Copa São Paulo de Juniores.

O técnico Vinícius Bergantin deverá iniciar o teste com: Lucas Frigeri (Rafael Pin); Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Matheus Mancini e Rafael Carioca; Lima, Jonhy Douglas, Júlio Rush e Gui Mendes (Pedro do Rio); Geovane e Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida