Inter confirma o lateral Tito

Inter confirma o lateral Tito

A Internacional acertou a contratação do lateral-esquerdo Tito para o Paulistão. O atleta tem 24 anos e vem do futebol japonês, onde defendeu dois times nas últimas três temporadas.

Ele vem treinando com o elenco desde dezembro. O clube aguardava a chegada de alguns documentos restantes para fazer o anúncio do lateral.

O jogador de 1m79 de altura e 67 kg, estava no futebol japonês, defendendo o Zweingen Kanazawa. Na última J League, o ala-esquerdo disputou 45 jogos e marcou três gols.

É extremamente ofensivo. Jogou também a Copa do Imperador. Antes, passou pelo Montedio Yamagata, também do Japão. Foram 11 jogos e nenhum gol. Antes de atuar na Ásia, vestiu as camisas de Operário e Boa Esporte.

O CEO da Inter, Thiago Gasparino, comentou sobre o jogador. “O Titto é um atleta que conheço desde que ele atuava pelo Metropolitano-SC. Foi monitorado pelo Athletico-PR naquela época, mas optou pela transferência para o Japão. Tem boa técnica, força, velocidade e cruzamento de qualidade. Certeza que vai nos ajudar bastante no Paulistão”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida