Internacional empresta titular para o Manaus

Uma notícia trazida em primeira mão pelo repórter Igor Sedano, do Rápido no Ar e da Rádio Mix, pegou todos os leoninos de surpresa. A diretoria da Internacional anunciou o empréstimo do meia-atacante Gui Pira pela segunda vez ao Manaus. O jogador disputará a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C.

Difícil de entender, afinal de contas, Gui Pira é um dos melhores jogadores da Internacional. O objetivo da Veterana é subir para a Série C, mas agora sem esse jogador, o caminho se tornará ainda mais complicado.

Em 2021, Gui Pira esteve no Manaus, onde atuou na reta final da Série C. Em dez partidas, marcou dois gols. Sua equipe perdeu o acesso para o Novorizontino.

Agora, o Manaus ocupa a nona posição da Série C, com 13 pontos, sete atrás do líder Mirassol. São três vitórias, quatro empates e duas derrotas em nove rodadas. No fim de semana, empatou sem gols com o Altos/PI, em casa.

Em 20 jogos com a camisa da Inter, Gui Pira marcou dois gols. Não enfrentou o URT no empate por 2 a 2 no fim de semana, em Patos de Minas. Ex-São Caetano, o jogador se destaca por suas arrancadas pelos extremos, pelo bom controle de bola e principalmente, pelos chutes a gol.

A Inter volta a jogar no próximo sábado, contra o Bahia de Feira, às 16h, no Limeirão. Nesse momento, o Leão ocupa a quarta colocação do Grupo A-6, com 13 pontos, junto com o Nova Venécia e atrás de Pouso Alegre (15) e Real Noroeste (14). O Bahia de Feira é o 7º, com 8 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida