Hoje tem coletiva para explicar empréstimo de Gui Pira ao Manaus

A grande repercussão do empréstimo do bom meia Gui Pira ao Manaus fez com que a diretoria da Internacional agendasse uma coletiva de imprensa para esta tarde no Limeirão. O CEO Fausto Momente vai explicar como foi essa negociação, que pegou os leoninos de surpresa, afinal de contas, era um dos melhores jogadores do atual elenco.

A torcida leonina quer saber do CEO se realmente o técnico Roger Silva pediu os dois reforços que chegaram esta semana para a Inter (lateral Felipe Cordeiro e meia-atacante Thiaguinho) na troca; se Gui Pira mostrou o desejo de retornar ao Manaus e, principalmente se a Inter teve algum tipo de vantagem no negócio. Vamos aguardar.

A Internacional tem um confronto direto amanhã, às 16h, no Limeirão contra o Bahia de Feira. No primeiro turno o Leão venceu por 1 a 0, gol de Fernandes. A novidade deve ser o retorno do volante Djalma, que estava suspenso. Uma provavél Inter: Rafael Pin; Kellyton, Balardin, Felipe Camargo e Vinícius Silva; Igor Maduro, Djalma, Pedro do Rio e Thiaguinho; Marcelinho e General.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida