Internacional fecha com mais três reforços para o Paulistão

Internacional fecha com mais três reforços para o Paulistão

Mais três atletas estão confirmados no elenco da Internacional para a disputa do Campeonato Paulista. A diretoria acertou com o lateral-esquerdo Zé Mário, o zagueiro Carlinhos e o atacante Chrigor. O trio tem contrato válido até o fim do Estadual.

Zé Mário tem 30 anos e também atua como meio-campista. Foi revelado pelo Internacional/RS e soma passagens por Náutico, Sport, ABC, Ceará, Ferroviária, Sampaio Corrêa e Figueirense, onde jogou nesta temporada. Ele já está no Limeirão à disposição do técnico Pintado.

“Torcedor da Inter pode esperar um jogador com qualidade técnica, boa bola parada e muita entrega neste Paulistão”, disse Zé Mário.

Outro reforço treinando no Limeirão é zagueiro Carlinhos, de 27 anos, que também faz a função de volante. Ele começou a carreira na base do Batatais e se profissionalizou no Red Bull Brasil. Também passou por Catanduvense, Monte Azul, Portuguesa Santista, São José e pelo futebol sul-coreano.

“Todo jogador sonha em disputar um Paulistão. Estou motivado pela oportunidade de defender a Inter. Darei o meu melhor. Espero fazer história e alcançar os objetivos na competição”, comentou Carlinhos.

Já o atacante Chrigor tem 22 anos e chega ao clube por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino. Ele iniciou sua trajetória na base do Brasil de Pelotas e depois foi para o Red Bull Brasil, onde completou a formação. No profissional, defendeu o Massa Bruta, América Mineiro, Novorizontino e Ituano.

“Agradeço pela confiança e oportunidade de vestir a camisa da Inter. Conheço a força que o clube tem. Vou me esforçar ao máximo para que a gente possa conquistar os objetivos no Paulistão. Garra não vai faltar”, destacou Chrigor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida