Inter libera mil torcedores para assistir treino no Limeirão
O torcedor da Internacional poderá matar a saudade da equipe na manhã deste sábado, quando haverá treino aberto comandado pelo técnico Vinícius Bergantin, no Limeirão. A presença de público na arquibancada estará limitada até mil pessoas. A atividade terá início às 9h.
Para receber os torcedores, a diretoria da Internacional disponibilizará álcool em gel em totens para higienização das mãos. O uso de máscara será obrigatório.
Para entrar, o torcedor deverá apresentar um documento com foto e o certificado de vacinação completa contra a Covid-19, com duas doses ou dose única no caso da vacina Janssen. Quem tiver o teste negativo do antígeno feito no prazo de 24 horas também poderá ver o treino. As crianças menores de 12 anos estarão liberadas diante das mesmas regras.
O acesso ocorrerá pelo portão da delegação visitante, a partir das 8h45. É opcional a doação de um litro de leite integral (caixinha) na entrada. Os itens arrecadados serão destinados para o Fundo Social de Solidariedade de Limeira.
Caso João Paulo
Em litígio com a Inter de Limeira por conta do pré-contrato que assinou e não cumpriu, o volante João Paulo teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF como jogador do Londrina.
João Paulo vem participando da pré-temporada com o restante do elenco londrinense e está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a estreia no Campeonato Paranaense, contra o Maringa, neste domingo, no Estádio do Café.
No Londrina desde setembro do ano passado, João Paulo foi peça importante na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileiro.