Inter joga pelo empate para avançar na Copa Paulista

Inter joga pelo empate para avançar na Copa Paulista

Por Edmar Ferreira

A Internacional decide sua sorte nesta quarta-feira na Copa Paulista. O Leão recebe o Audax, às 15h, no Limeirão, e necessita apenas de um empate para avançar para o mata-mata.

JOGO TERÁ TRANSMISSÃO DO RÁPIDO NO AR E RÁDIO MIX 770 AM.

O alvinegro faz uma campanha muito ruim até aqui, com apenas uma vitória em cinco jogos. Foram três derrotas e um empate.

Na abertura da competição, a Inter perdeu em Osasco por 2 a 1, de virada. Aliás, nessa partida teve sua pior atuação até aqui.

A Inter vem de um empate contra o Primavera por 1 a 1, em Indaiatuba. Com esse resultado e graças a derrota do Audax para o XV de Piracicaba por 2 a 1, no José Liberatti, o Leão ganhou uma posição no Grupo 3, pulando de último para penúltimo.

Como três equipes avançam por chave, o alvinegro só depende de suas forças para se classificar.

A Inter jogou duas vezes no Major Levy nesta competição. Venceu o Primavera por 2 a 1, em sua melhor exibição – foram 27 finalizações com direito a quatro bolas na trave -, e perdeu para o XV de Piracicaba por 2 a 1.

Neste jogo contra o Nho Quim, o Leão começou melhor, fez o gol com Hugo, porém tomou o empate e perdeu o zagueiro Jean Pablo expulso após se desentender com o atacante Tito. Com dez em campo, a vida do time piracicabano ficou facilitada.

O técnico Rafael Soriano não poderá contar com o lateral-esquerdo Daniel Vançan, que sofreu uma luxação do braço esquerdo. Vitor Braga será o seu substituto.

Na defesa, Roger Bernardo recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir a suspensão automática. Jean Pablo retorna de suspensão e formará dupla de zaga com Brunão.

Na lateral-direita, Vinícius Pedalada pode reassumir o setor no lugar de Arlen. Já no gol, Alan segue como titular.

O Audax só tem uma vitória nesta copinha, justamente contra a Inter. O time não vence há quatro jogos. Foram duas derrotas para o líder XV de Piracicaba (3 a 1 fora e 2 a 1 em casa), uma derrota para o Primavera, em casa, por 1 a 0, e um empate sem gols em Indaiatuba.

Por outro lado, o foco do Audax está no Campeonato Paulista Sub-20, onde lidera o Grupo 4, com 10 pontos. Na última rodada venceu o São Paulo por 3 a 1, em Osasco, com gols de Reginaldo (2) e Leandro.

O Tricolor está em segundo lugar com 7 pontos, seguido por Oeste com 6 e Juventus com 3.

Neste Sub-20 o Audax disputou cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 14 gols e sofreu 8.

O Audax jogará apenas pela terceira vez no Limeirão em sua história. Na Copa Paulista de 2017, o time de Osasco segurou um 0 a 0 na primeira rodada da competição. No ano seguinte, foi goleado por 4 a 1, na abertura da Série A-2.

Situação:

Última rodada da primeira fase: 15h – Internacional x Audax e XV de Piracicaba x Primavera.

Classificação: 1) XV de Piracicaba 15, 2) Primavera 5, 3) Internacional e Audax 4.

Internacional x Audax
Internacional – Alan; Vinícius Pedalada (Arlen), Brunão, Jean Pablo e Vitor Braga; Bruno Formigoni, Balardin e Pedro do Rio; Wesley, Hugo e Alessandro Sheppa. Técnico – Rafael Soriano.
Audax – João Gabriel; Jonathan, Bruno Higor (Vinícius Sales), Lucas Andrade e Gabriel Santos; Diego Rocha, Guilherme Vieira, Gustavo Lima e Marcondele; Henry e Jefferson. Técnico – Max Sandro.
Árbitro – Douglas Marques das Flores.
Local – Limeirão, 15h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida