Roger Bernardo e Bruno Formigoni fora dos planos de Carpini na Inter

Roger Bernardo e Bruno Formigoni fora dos planos de Carpini na Inter

Os volantes Roger Bernardo e Bruno Formigoni não fazem parte dos planos do técnico Thiago Carpini para o Paulistão. A informação é do setorista Igor Sedano, da Rádio Mix 770 AM.

Os volantes já não estão treinando com o restante do elenco leonino. Roger Bernardo, de 35 anos, teve seu contrato renovado em julho de 2020 por mais uma temporada. Ou seja, tem vínculo com o Leão até 30 de maio de 2021.

O volante, que tem 17 jogos e nenhum gol com a camisa leonina, segue treinando em separado. Segundo Sedano, o jogador estaria em Rio Claro, sua cidade natal. Ele poderia ser emprestado a outro clube.

Bruno Formigoni, de 30 anos, está na Internacional desde a Copa Paulista de 2019 e teve seu contrato renovado por mais um ano, no caso até o fim do Paulistão de 2021. Mas, Carpini liberou o atleta. Foram 18 jogos e nenhum gol pela Veterana.

No último Paulistão, quando a Inter estava sendo comandada por Elano Blumer, Formigoni não teve espaço e atuou apenas alguns minutos contra o Corinthians.

Na última Copa Paulista, sob o comando de Rafael Soriano, o volante foi titular absoluto e um dos mais lúcidos do elenco, diante do fiasco que foi a Internacional. Porém, estranhamente não atuou no jogo decisivo contra o Audax, quando o Leão perdeu por 3 a 0, em pleno Limeirão, mesmo jogando pelo empate.

Até o momento, a Inter apresentou três volantes para o Paulistão à pedido de Thiago Carpini, são eles Ferrugem (Cuiabá), Thiaguinho (Corinthians) e Mardley (Porto/PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida