Inter de Limeira goleia Capivariano em seu primeiro jogo-treino

Inter de Limeira goleia Capivariano em seu primeiro jogo-treino

A Internacional realizou neste sábado (30) o primeiro teste na pré-temporada. No aniversário de 44 anos do Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão, a equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini recebeu o Capivariano e venceu por 4 a 0, com gols de Lucas Batatinha, duas vezes, Bruno da Cruz e Ramalho.

O jogo-treino, que faz parte da preparação do time para o Campeonato Paulista, foi realizado em três tempos de 30 minutos. Carpine disse que o confronto foi bom para conhecer ainda melhor alguns atletas. “Os jogadores puderam ficar mais próximos da realidade que vamos enfrentar na competição”, declarou.

Nesta partida, o treinador não contou com todos os atletas. Segundo Carpini, no elenco tem jogadores que estão em processo de recondicionamento físico e com uma carga muita alta de treinos. “Seria um risco colocá-los. No próximo jogo-treino é possível que participem”, afirmou.

Carpini ainda falou que o forte calor influenciou o ritmo da partida, mas fez boa avaliação sobre o comportamento dos atletas. “Depois de quatro semanas trabalhando, vejo que eles têm comprado a minha ideia de jogo. Observei bastante movimentação e algumas situações, com e sem a bola, que a gente cobra muito no dia a dia”, comentou.

Os jogadores se reapresentam na segunda-feira (1ᵒ) à tarde e terão uma semana cheia de trabalho. Já no dia 6 de fevereiro, a equipe enfrenta o XV de Piracicaba, na casa do adversário, em mais um jogo-treino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida