Inter contrata volante campeão da Série D

Inter contrata volante campeão da Série D

A Internacional conta com mais um atleta no elenco. Ontem, o clube confirmou a contratação do volante Igor Henrique, de 29 anos. O jogador, que pertence ao Tombense, chega por empréstimo até o final do Campeonato Paulista. Com a negociação, a comissão técnica fecha o grupo para a disputa do estadual.

Em Limeira, Igor fez os exames médicos e já participa das atividades no Limeirão. O volante estava no Mirassol, onde foi campeão da Série D do Brasileiro 2020. Em sua carreira, também defendeu Guarani, Ponte Preta, Fortaleza, Atlético-GO, Ituano, Barretos e XV de Jaú. Neste ano, ele jogará seu quinto Paulistão.

“Estou motivado por voltar a trabalhar com o Thiago Carpini. Conheço bem o treinador. Ele gosta da equipe com a posse de bola, buscando sempre o gol. Venho para ajudar e fazer um bom Paulistão. Temos um elenco com jogadores de muita qualidade. Vamos nos empenhar para chegar o mais longe possível na competição”, declarou o atleta.

O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, disse que a negociação do volante é para dar mais qualidade ao elenco em todas as posições. “O Igor é um jogador técnico e forte na marcação. Tem experiência, muito bom taticamente e chega ao ataque. Com ele, fechamos o ciclo de contratações. Buscaremos outro atleta, apenas se for uma ótima oportunidade de mercado”, explicou.

Estreia no Paulista

O local da partida entre Inter e Ferroviária, pela primeira rodada do estadual, teve alteração. Devido ao lockdown em Araraquara, que tem o objetivo de tentar frear o número de casos do novo coronavírus, o jogo não poderá ser realizado na cidade. O duelo será no próximo domingo (28), às 20h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida