Inter confirma o patrocínio da Winner para o Paulistão

Inter confirma o patrocínio da Winner para o Paulistão

A Internacional tem um novo patrocínio. Trata-se da Winner Honda, concessionária de motocicletas que atua desde 1984 com sede em Limeira e filiais em Cosmópolis e Artur Nogueira.

A empresa terá sua marca estampada na parte frontal esquerda do calção do uniforme a partir de domingo, quando a equipe estreia no Campeonato Paulista. O acordo foi fechado nesta semana e é válido até dezembro de 2021.

A Winner poderá exibir ainda sua marca no backdrop de entrevistas do clube. Também terá espaço publicitário no anel superior do muro do estádio, compartilhado com a imobiliária Roque Imóveis, empresa que é ligada à Winner.

No domingo, a Inter enfrenta a Ferroviária, às 19h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na estreia do Paulistão. O jogo contra o São Paulo, agendado para quarta-feira, foi antecipado das 21h30 para às 17h, no Limeirão.

Seu José Macia, o Pepe, completou ontem 86 anos. É o treinador que mais comandou a Inter de Limeira na história, com 119 jogos. Foram 52 vitórias, 44 empates e 23 derrotas. Nossa eterna gratidão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida