Desde 1991, Inter não vencia quatro jogos seguidos no Paulistão

Desde 1991, Inter não vencia quatro jogos seguidos no Paulistão

Desde 1991, a Inter não vencia quatro partidas seguidas pelo Paulistão.

Naquele ano, o Leão derrotou o São Bento por 3 a 0, em 23/10, no Limeirão, gols de Guga (2) e Luciano.

Depois, em 27/10, fez 1 a 0 no Noroeste, em Bauru, gol de Guga.

A terceira vitória veio em 31/10 sobre o Rio Branco por 1 a 0, no Major Levy, gol de Guga.

Já a quarta seguida foi registrada em 03/11, frente ao Sãocarlense, também no Limeirão, por 4 a 0, gols de Tato (2), Guga e Toninho Pereira.

A Inter vem de quatro vitórias seguidas, todas elas por 1 a 0, diante de Ituano e São Caetano, em casa, Ponte Preta e Palmeiras, como visitante. Antes dessa sequência, fez 1 a 0 no Novorizontino, no Major Levy.

Caso Elácio Córdoba

A Internacional realizou mais uma bateria de exames, do tipo RT-PCR, para detectar a Covid-19 nos atletas e comissão técnica.

Todos os resultados foram negativos, inclusive do lateral-direito Elácio, que havia testado positivo na última sexta-feira.

O colombiano fez dois exames. O antígeno também deu negativo. Antes das contraprovas, o atleta, que estava assintomático, foi afastado da delegação que participaria do jogo contra o São Caetano, no Limeirão.

A esposa de Elácio Córdoba também passou pelos dois testes, com resultados negativos. Agora, a Internacional está atuando junto à Federação Paulista de Futebol para entender como fica a questão do atleta para que ele seja reintegrado ao plantel leonino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida