Maior artilheiro da Inter visita o Bar da Torcida

Maior artilheiro da Inter visita o Bar da Torcida

Uma visita ilustre. O ex-atacante Paulinho, maior artilheiro da história da Internacional com 76 gols em 196 jogos, esteve em Limeira na última terça-feira.

Sua primeira parada foi no Limeirão, onde gravou uma matéria para a TV Vai Leão em comemoração aos 25 anos da conquista do título do Campeonato Paulista da Série A-2. Naquele ano, o camisa 9 foi o artilheiro com 15 gols, além de ser um dos principais responsáveis pelo acesso.

Paulinho, que hoje tem uma empresa de jardinagem em Campinas, estava acompanhado do ex-zagueiro Hélio Batista, outro jogador que honrou a camisa alvinegra em 117 partidas – marcou sete gols.

Do Limeirão, a dupla partiu para a Rádio Mix 770 AM, onde participou, ao vivo, do Pimba nos Esportes. Ambos puderam sentir o carinho dos torcedores, que mandaram inúmeras mensagens.

Paulinho recebeu dois troféus do programa, o primeiro da Ponto X Games por ter sido eleito o melhor atacante da Inter de 2000 a 2020 e o segundo, e mais importante, a Chuteira de Ouro Roverchiara, de maior goleador do clube, marca que dificilmente será alcançada por algum jogador.

A última parada foi no Bar da Torcida, próximo ao Limeirão. Paulinho e Hélio Batista foram aplaudidos na entrada e recepcionados por Renan Lima, presidente da Interror.

Por algumas horas, lembraram dos bons momentos vividos no Major Levy e é claro, de histórias engraçadas. Tiraram fotos e distribuíram autógrafos. “Não sabia que eu era tão querido assim. Foi um dia memorável”, disse Paulinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida