Sub-20 da Inter joga bem, mas perde em Araraquara

A Internacional perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, quarta-feira em Araraquara, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O resultado foi injusto pelo que apresentou o Leãozinho.

Foi a segunda derrota do time comandado por Edilson Santos em quatro jogos. O outro tropeço foi para o Velo Clube por 2 a 1, no Limeirão.

Nos outros dois jogos, vitória sobre o Independente por 1 a 0 e empate diante do São Carlos por 2 a 2.

O Independente conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando ontem à tarde no Pradão, o Galinho bateu o Grêmio Sãocarlense por 2 a 1. Foram três gols de pênaltis, dois para o alvinegro, convertidos por Eric e Galo e um para o visitante através de Lucas.

O time comandado pelo técnico Walker Américo vinha de três derrotas seguidas para Internacional (1 x 0), XV de Piracicaba (2 x 0) e Ferroviária (7 x 0). No outro jogo do grupo, XV de Piracicaba e Velo Clube ficaram no 2 a 2.

A classificação do Grupo 3 do Campeonato Paulista Sub-20 ficou assim: 1) Ferroviária 12, 2) XV de Piracicaba e Velo Clube 7, 4) Internacional 4, 5) Independente 3 e 6) Sãocarlense 1.

A 5ª rodada será realizada na próxima quinta-feira, dia 2 de setembro, às 15h: Internacional x XV de Piracicaba, Velo Clube x Independente e Sãocarlense x Ferroviária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida