Internacional acerta volta do meia Elvis para a Série D

Internacional acerta volta do meia Elvis para a Série D

A Internacional fechou a contratação do meio-campista Elvis. O atleta, de 25 anos, que vestiu a camisa alvinegra em 2019, assinou compromisso até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro e já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele está integrado ao grupo desde o início desta semana.

Elvis tem passagem pelo Porto, de Portugal. No Brasil, atuou por Athletico-PR, Ferroviária-SP e Iporá-GO. Nesta temporada, disputou a Série A2 do Paulista pelo Monte Azul. Na Inter, o jogador fez parte do elenco que conquistou o acesso para a primeira divisão do estadual.

Na campanha, participou de 18 jogos e fez dois gols, um deles contra o XV de Piracicaba na “Batalha do Barão”, quando marcou nos acréscimos, empatando em 2 a 2. Com a igualdade no placar, o acesso foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, a Inter levou a melhor. “Foi uma noite incrível, marcante em minha carreira”, lembrou Elvis.

O meio-campista disse que tem muito carinho pelo clube. “Aqui, gosto de chamar de casa. Fico feliz por ver a evolução da Inter desde o acesso. É um prazer imenso estar voltando a vestir essa camisa. Torcida me conhece e sabe que não faltará dedicação. Acredito na classificação e cresceremos muito na próxima fase da Série D”, afirmou.

O CEO da Inter, Thiago Gasparino, comentou sobre o reforço. “Ele estava esperando uma negociação de fora, mas acabou não sendo concretizada. A contratação do Elvis foi uma oportunidade interessante de mercado. Tivemos algumas baixas no grupo e o atleta vai nos ajudar, pois tem características que a equipe precisa”, explicou.

Com chances de classificação, a Inter vai enfrentar o Madureira na última rodada da primeira fase da Série D. O duelo acontece no próximo sábado (4), às 15h, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida