CT da Inter está quase pronto

CT da Inter está quase pronto

As obras do Centro de Treinamento (CT) da Internacional seguem em pleno andamento. Nesta semana foram colocadas as traves no campo 1 e foi realizada a montagem das traves móveis dos três campos.

Também aconteceram o plantio de grama no campo 2, a ligação de energia elétrica, a instalação de bomba para o sistema de irrigação dos campos e a colocação das placas de publicidade.

No Limeirão seguem os trabalhos das empresas Green Care e Tapia Gramados, que incluem corte, aeração, adubagem e controle de pragas no gramado. O objetivo é melhorar também o sistema de irrigação. O local deve ser liberado para os treinos a partir do dia 20 de dezembro.

A equipe comandada por Antônio Carlos Braghin, o Braguinha, que é coordenador operacional do estádio, já fez reparos hidráulicos e elétricos, além de pinturas referentes à segurança contra incêndio. Os funcionários também finalizaram melhorias na rouparia, departamento médico, vestiários, banheiros e sala da comissão técnica.

O mato que fica entre as pedras ao lado do gramado está sendo retirado. A arquibancada receberá um tratamento especial, assim como os banheiros externos, usados pela torcida.

No próximo mês está programada a pintura do setor que tem escrito Inter. A previsão é que os serviços sejam concluídos no começo do ano, antes da abertura do Paulistão. O Leão estreia no dia 26 de janeiro contra o Santos, no Major Levy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida