Inter sem medo de encarar o São Paulo hoje

Inter sem medo de encarar o São Paulo hoje

Qual esquema tático seria ideal para hoje contra o São Paulo, às 21h30, no Morumbi, 4-4-2 ou 4-3-3? O torcedor gostaria de ver uma Internacional bem fechada em busca de um ponto precioso. Mas o DNA de Vinícius Bergantim não permite isso. Desta forma, o treinador vai buscar a vitória em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar e Rádio Mix 770 AM e FM 82,9.

Mais uma vez o técnico leonino adotou o mistério. Ele não divulga antecipadamente o time que entrará em campo. Uma coisa é certa, o meia Felipe Baxola está fora da competição, pois rompeu o ligamento cruzado do joelho direito.

A grande incógnita é se Osman voltará hoje. O reforço de peso não atua há duas rodadas. Caso jogue, o ataque teria apenas Geovane e Ronaldo. O último divide a artilharia com Lucca (Ponte Preta) com cinco gols.

O volante Matheus Galdezani sofreu um entorce de tornozelo no empate por 2 a 2 contra o Mirassol, mas deve atuar normalmente. O meia Renato Cajá, ex-Ponte Preta, foi apresentado oficialmente na terça-feira, no Limeirão, participou dos últimos dois treinamentos, mas ficará de fora contra o Tricolor. Sua estreia deve ocorrer no domingo, às 20h30, contra a Ferroviária, no Limeirão.

Pelo visto, Bergantim dará mais uma chance a dupla de zaga, que vem falhando nos últimos jogos. Fora de casa foram oito gols sofridos em três jogos (2 x 2 Ponte Preta, 2 x 1 Ituano e 4 x 1 Red Bull Bragantino).

Até em casa, onde a Inter não sofria gols, foram dois tomados no domingo contra o Mirassol. O maior problema do alvinegro tem sido exatamente o jogo aéreo.

No São Paulo, a presença do meia Patrick foi a novidade do último treino. O atleta vem trabalhos na academia e também no gramado, mas não deverá reunir condições de atuar diante da Inter.

Luan e Luciano, há muito tempo fora da equipe do técnico Rogério Ceni, também participaram das atividades, mas fazem trabalhos de pré-temporada, para aprimoramento da parte física, juntamente com a equipe médica do clube.

Com duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista, Ceni tem mais tranquilidade para armar a equipe. Com sete pontos ganhos, o São Paulo divide a segunda colocação no Grupo B, juntamente com a Ferroviária, quatro atrás do líder São Bernardo.

Teve mudança na estrutura de recuperação de atletas. O São Paulo contratou um coordenador médico: Dr Fernando Fernandes. Ele será o responsável pelo departamentos médico, fisioterapia e fisiologia. Atendendo as reclamações recentes de Rogério, o setor ainda terá outras mudanças.

São Paulo x Internacional
São Paulo – Thiago Volpi; Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Nikão; Eder, Calleri e Marquinhos. Técnico – Rogério Ceni.
Internacional – Lucas Frigeri, Léo Duarte, Rodolfo Filemon, Xandão e Rafael Carioca; Johny Douglas, Matheus Galdezani, Thiago Alagoano e Osman; Geovane e Ronaldo. Técnico – Vinícius Bergantim.
Árbitro – Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Local – Morumbi, 21h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida