Técnico Vinícius Bergantin deixa a Internacional

Técnico Vinícius Bergantin deixa a Internacional

Vinícius Bergantin não é mais técnico da Inter de Limeira.

O treinador deixou o Leão, em comum acordo, segundo nota da diretoria, após a derrota para o Botafogo por 3 a 0, pela semifinal do Troféu do Interior.

Foram 14 jogos, com 3 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. Seu ataque marcou 15 gols e a defesa sofreu 20. Conquistou 15 pontos de 42 possíveis, um aproveitamento de 35,7%.

O nome de Evaristo Piza, que está no Manaus, foi cogitado para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Porém, em contato telefônico com o treinador, ele descartou a possibilidade de assumir.

“Seria uma honra trabalhar na Inter, que é um grande clube. Mas o projeto aqui no Manaus é muito interessante. Estamos disputando as finais do Estadual e em seguida iniciaremos a disputa da Série C. Quem sabe no futuro”, comentou.

Outros nomes que aparecem com força no Limeirão são de Elano Blumer, que foi demitido pela Ferroviária logo após o Paulistão e de Roberto Neves, que estava no Sete de Setembro/PE.

Uma reunião aconteceu na terça-feira à noite no Limeirão. Em pauta o segundo semestre do clube. Alguns torcedores protestaram na frente do estádio, exigindo explicações do momento conturbado que vive o clube. Os gritos de “time sem vergonha” foram registrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida