Inter tem jogo complicado hoje no Limeirão

Inter tem jogo complicado hoje no Limeirão

A Internacional tem alguns jogos complicados para disputar nesta Série D do Campeonato Brasileiro. Um deles acontece esta tarde, quando o Leão recebe o perigoso Pouso Alegre, às 16h, no Limeirão, pela segunda rodada da primeira fase.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar e pela Rádio Mix 770 AM e 82,9 FM.

O adversário alvinegro conseguiu se manter na divisão de elite do Campeonato Mineiro ao vencer o Uberlândia por 2 a 0. Na Copa do Brasil, jogou de igual para igual com o Coritiba. Mais de três mil torcedores acompanharam o empate por 1 a 1 e a decisão por pênaltis. O time paranaense levou a melhor e venceu por 3 a 2. A cota pela participação na competição ajudou financeiramente o clube.

A Inter estreou com um empate diante da Caldense, em Poços de Caldas, por 0 a 0. O Leão jogou melhor, criou mais e poderia ter voltado para Limeira com a vitória. Teve até uma bola na trave com Igor Maduro.

O Pouso Alegre estreou em casa e venceu o Real Noroeste por 2 a 1, gols do meia William Mococa aos 24 minutos do 1º tempo e do zagueiro Ramon aos 7 da etapa complementar.

O Pouso Alegre joga no 3-5-2. Entre os destaques do time comandado pelo técnico Francisco Diá está o goleiro Cairo, ex-Votuporanguense e o goleador Ingro. O presidente do Pouso Alegre é o ex-volante Paulo da Pinta, que jogou 35 partidas pela Inter em 1991.

Na Internacional, mesmo com as chegadas do zagueiro Isaque e dos atacantes Chan e Sacramento, o time será o mesmo da estreia. O volante Emerson Muller, os meias Gui Mendes e Pedro do Rio e o atacante Gui Pira seguem de fora, vetados pelo departamento médico.

Situação

Nos outros jogos da 1ª rodada do Grupo A-6: Nova Venécia/ES 0 x 0 Bahia de Feira/BA, Ferroviária 8 x 0 URT/MG (Torrão (2), Michel (3), Tony, Bruno Xavier e Jhoninha) e Pouso Alegre 2 x 1 Real Noroeste/ES (William Mococa e Ramon Baiano).

A segunda rodada começa hoje: 16h – Internacional x Pouso Alegre e URT x Nova Venécia/ES. No domingo, às 16h – Bahia de Feira/BA x Ferroviária e Real Noroeste/ES x Caldense.

Internacional x Pouso Alegre
Internacional – Rafael Pin; Kellyton, Renan Fonseca, Balardin e Vinícius Silva; Júlio Rush, Igor Maduro, Djalma e Titto; Lucas Lopeu e Marcelinho. Técnico – Roger Silva.
Pouso Alegre – Cairo; Gui Mariano, Ramon e Thuran; Lucas Rodrigues, Gledson, Diego Fumaça, Iago e Madson; Ingro e William Mococa. Técnico – Francisco Diá.
Árbitra – Charly Wendy Straub Deretti.
Local – Limeirão, 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida