Inter sofre apagão e perde em casa para o Real Noroeste

Inter sofre apagão e perde em casa para o Real Noroeste

Três gols em seis minutos. O Real Noroeste precisou de exatos 20 minutos para vencer a Internacional por 3 a 1, em pleno Limeirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Novamente o Leão entrou em campo bastante modificado. As novidades foram o volante Vittor Moura, o meia Gui Pira e os atacantes Fernandes e Marcelinho. No treino de quinta-feira, Vitinho, autor de dois gols e uma assistência nos últimos jogos, sentiu e foi vetado.

O início de jogo da Inter até que foi bom. Fernandes e Sacramento deram trabalho ao goleiro Waldson. Na melhor jogada alvinegra, Kellinton serviu Marcelinho pela direita. O atacante cruzou forte e rasteiro para a conclusão de Gui Pira por cima do gol.

A tragédia começou a ser escrita aos 14 minutos. Em um lateral cobrado por Léo Carioca pela esquerda, o meia Oscar ganhou de Isaque e levou até a linha de fundo, cruzando na medida para o gol de cabeça de Sabiá: 1 a 0. O autor do gol é igualzinho Soteldo.

Três minutos depois, Isaque foi chutar para frente e acertou Marcudinho. A bola voltou para a entrada da área, nos pés de Oscar. O camisa 10 só teve o trabalho de concluir na saída de Rafael Pin: 2 a 0.

E os erros individuais continuavam. Aos 20, foi a vez de Balardin errar um passe na defesa. Oscar retomou e serviu Sabiá. O camisa 7 mandou forte, de perna direita, no canto direito de Rafael Pin: 3 a 0. Parecia um sonho.
No banco de reservas, Roger Silva estava exaltado. Chutou copinhos de água, reclamou, gritou e foi até amarelado pela arbitragem.

Aos 40 minutos, um lance incrível. No arremate de Vittor Moura, a bola bateu na defesa capixaba e sobrou para Fernandes, livre na área. O novato isolou, perdendo sua melhor oportunidade na partida.

O Real Noroeste perdeu seu principal jogador para a etapa complementar. Leasionado, Sabiá foi substituído por Alex Pixote, eleito a revelação do último Campeonato Capixaba.

A Inter voltou com a mesma formação e descontou logo aos 8 minutos. Em uma bela jogada de Gui Pira, o meia chapelou o zagueiro Pedro Bicalho pela direita, invadiu a área e na saída do goleiro Waldson tocou para trás, para a conclusão de Sacramento: 3 a 1. Foi o primeiro gol do centroavante com a camisa leonina.

A torcida fez a sua parte e apoiou a Veterana, acreditando na reação. Mas o Real Noroeste era perigoso. Aos 13 minutos, após cobrança de falta de Bruno Menezes, Toni Galego cabeceou no travessão.

Aos 25 minutos, o ala Jhonathan fez fila pelo lado direito da defesa leonina e deu um passe perfeito para Bruno Menezes, que pegou mal na bola, perdendo a chance do quarto gol.

A situação leonina se complicou de vez aos 30 minutos. Em um contra-ataque puxado por Gabriel Santos, o camisa 13 foi parado com falta por Vittor Moura. Como o volante leonino já tinha recebido o cartão amarelo anteriormente, foi corretamente expulso de campo.

O time vermelho e branco administrou os minutos finais e saiu com a merecida vitória do Limeirão.

Situação

Resultados da 4ª rodada do Grupo A-6: Internacional 1 x 3 Real Noroeste/ES, Pouso Alegre 1 x 0 Caldense, Nova Venécia 2 x 1 Ferroviária e Bahia de Feira 0 x 1 URT.

A classificação está assim: 1) Real Noroeste e Pouso Alegre 9, 3) Nova Venécia 8, 4) Internacional e Bahia de Feira 5, 6) Ferroviária 4, 7) URT 3 e 8) Caldense 1.

A 5ª rodada começará no sábado: 16h – Real Noroeste/ES x Nova Venécia/ES; 17h – Ferroviária x Internacional e 17h30 – Pouso Alegre/MG x Bahia de Feira. No domingo, às 16h – Caldense x URT.

Internacional 1 x 3 Real Noroeste/ES
Gols – Sabiá aos 14, Oscar aos 17 e Sabiá aos 20 minutos do 1º tempo (Real); Sacramento aos 8 minutos do 2º tempo (IN).
Local – Limeirão
Árbitro – Wasley do Couto Leão (Pará)
Internacional – Rafael Pin; Kelliton, Isaque, Balardin e Vinícius Silva; Vittor Moura, Júlio Rush (Djalma) e Gui Pira; Marcelinho (Fernando Martinez), Sacramento (Lucas Lopeu) e Fernandes (Pedrinho). Técnico – Roger Silva.
Real Noroeste – Waldson; Jhonathan, Vinícius Leandro, Pedro Botelho e Léo Carioca (Djavan); Ítalo, Bruno Menezes e Oscar (Gabriel Santos); Sabiá (Alex Pixote), Matheus Silva (Jarles Baiano) e Marcudinho (Toni Galego). Técnico – Ednaldo Reis.
Ocorrências – cartão vermelho para Vittor Moura (IN) e amarelos para Oscar, Jhonathan, Bruno Menezes, Ítalo, Vinícius Leandro e Toni Galego (REAL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida