Inter empata com URT nos acréscimos e segue no G-4 da Série D

Inter empata com URT nos acréscimos e segue no G-4 da Série D

Um empate com sabor de vitória. Com um gol do volante Igor Maduro nos acréscimos, a Internacional empatou com o URT por 2 a 2, em Minas Gerais, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com esse resultado, o Leão chegou aos 13 pontos, exatamente na quarta posição do Grupo A-6 (grupo dos classificados). O Pouso Alegre lidera com 15, o Real Noroeste tem 14 e o Nova Venécia tem os mesmos 13 pontos da Veterana, mas está à frente pelos critérios de desempate.

Na semana anterior, a Inter havia vencido o URT por 1 a 0, gol de Bruno Moraes, o General. E novamente teve gol do goleador, que já caiu no agrado do torcedor.

Sem o volante Djalma, que estava suspenso, Titto voltou ao time titular. Outra novidade foi o retorno de Felipe Camargo à zaga.

Aos 4 minutos, Jean arriscou de longe para uma defesa tranquila de Rafael Pin. A resposta veio aos 10 com Bruno Moraes, que recebeu de Titto e concluiu para fora. Aos 18, Anderson Magrão acionou Kennedy, que girou na área e assustou o arqueiro alvinegro.

O time mineiro abriu o placar aos 21 minutos. Júlio Carioca recebeu de Kennedy na área e cabeceou para a defesa parcial de Rafael Pin. No rebote, nova defesa de Pin em uma virada de perna direita de Júlio Carioca. Porém, a bola voltou nos pés de Anderson Magrão, que fez 1 a 0.

O Trovão Azul, como é conhecido o time de Paços de Minas, quase ampliou aos 26, quando Jefferson deixou Brenner em ótimas condições de marcar, mas a saída arrojada de Rafael Pin evitou.

O goleiro internacionalino continuava tendo trabalho. Aos 35, precisou intervir duas vezes seguidas, defendendo as finalizações de Banguelê e Jean. Aos 39, a Inter teve muita sorte. Após lindo passe de Anderson Magrão, Banguelê acertou a trave.

A pressão do time da casa era grande pelo segundo gol e aos 48, após falta cobrada por Yan, Jean bateu de primeira para fora.

A Inter voltou melhor para a etapa complementar. Para começar, Roger Silva corrigiu a marcação, abrindo mão de Léo Reis para a entrada de Vittor Moura. Aos 14 minutos, Pedro do Rio exigiu boa defesa de Moisés Nunes, ex-Inter.

Roger Silva promoveu a estreia de Anderson, meia que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pelo Leãozinho. Aos 27 minutos, Bruno Moraes aproveita um lateral cobrado pela direita para empatar. A defesa parou pedindo falta do centroavante, que marcou seu segundo gol em dois jogos.

O URT voltou a dominar as ações. Aos 30, Mael, que subiu com a Inter na “Batalha do Barão”, perdeu uma chance incrível de cabeça na grande área. No minuto seguinte, Anderson Magrão foi lançado na área e apenas ajeitou para Matheus Rebé, que chutou por cima, desperdiçando ótima oportunidade.

Aos 37, Balardin cortou com o braço um cruzamento de Dudu para a área. Pênalti que Anderson Magrão converteu para colocar o URT novamente em vantagem: 2 a 1. O goleador chutou forte, no meio do gol.

A Inter foi para o tudo ou nada e deixou a defesa desguarnecida. Num contra-ataque, Anderson Magrão parou em excelente defesa de Rafael Pin.

O Leão não desistiu e chegou a igualdade aos 51 minutos. Após falta cobrada no meio de campo, a bola foi levantada para a área e Igor Maduro de cabeça deixou tudo igual: 2 a 2, placar final.

Situação

Resultados da 8ª rodada do Grupo A-6: URT 2 x 2 Internacional, Bahia de Feira 2 x 2 Real Noroeste, Ferroviária 1 x 0 Caldense e Nova Venécia 1 x 1 Pouso Alegre.

Na classificação: 1) Pouso Alegre 15, 2) Real Noroeste 14, 3) Nova Venécia e Internacional 13, 5) Ferroviária 11, 6) URT e Bahia de Feira 8 e 8) Caldense 2.

A próxima rodada será disputada no fim de semana: Real Noroeste x URT, Internacional x Bahia de Feira, Caldense x Nova Venécia e Pouso Alegre x Ferroviária.

URT 2 x 2 Internacional
Gols – Anderson Magrão aos 21 minutos do 1º tempo e aos 39 do 2º tempo (URT); Bruno Moraes aos 27 e Igor Maduro aos 51 minutos do 2º tempo (IN).
Local – Estádio Zama Maciel, em Paços de Minas
Árbitro – Luiz Alexandre Fernandes (Paraná)
URT – Moisés Nunes; Brenner (Dudu), Vinícius Sangiorgi, Murylo e Yan; Jean, Banguelê (Wagner Carioca) e Jefferson (Matheus Canhota); Júlio Carioca (Mael), Anderson Magrão e Kennedy (Matheus Rebé). Técnico – Ricardo Chuva.
Internacional – Rafael Pin; Kellyton, Balardin, Felipe Camargo e Vinícius Silva; Igor Maduro, Pedro do Rio e Titto (Caxito); Marcelinho (Anderson), Bruno Moraes e Léo Reis (Vittor Moura). Técnico – Roger Silva.
Ocorrências – cartão vermelho para Murylo (URT) e amarelos para Titto, Balardin e Caxito (IN), Kennedy, Júlio César e Vinícius Sangiorgi (URT)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida