Inter recebe o líder em jogo decisivo na Série D

Inter recebe o líder em jogo decisivo na Série D


Duas derrotas seguidas em casa, um clima de incerteza no ar, o medo de ficar de fora do mata-mata e o líder Nova Venécia pela frente. Esses serão os quatro adversários da Internacional, hoje às 16h, no Limeirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Ouça o jogo pelo Rápido no Ar e Rádio Mix 770 AM e 82,9 FM.

Invicto fora de casa, com uma vitória e cinco empates, o Leão não consegue ter o mesmo desempenho no Major Levy. A situação do alvinegro seria muito melhor se ele não tivesse perdido três jogos em casa, para Real Noroeste (3 x 1), Bahia de Feira (1 x 0) e Ferroviária (1 x 0).

O torcedor acredita no potencial do meia Thiaguinho, novo reforço que veio do Avaí, e espera uma atuação convincente, como aquela diante do Pouso Alegre por 3 a 0, na segunda rodada.

O Nova Venécia não é líder por acaso. O time do Espírito Santo faz ótima campanha e não perde há seis jogos. Depois da derrota no clássico capixaba para o Real Noroeste por 1 a 0, o Nova Venécia venceu a Caldense, em casa, por 3 a 1, empatou duas vezes com o Pouso Alegre por 1 a 1, venceu a Caldense, em Poços de Caldas, por 2 a 1, repetiu o placar diante do Real Noroeste e vem de um empate sem gols em Araraquara, diante da Ferroviária.

No primeiro turno, Nova Venécia e Internacional empataram por 2 a 2, no Espírito Santo. Por duas vezes o Leão esteve atrás do placar e conseguiu empatar, com gols de Gui Pira (de voleio) e Fernandes.

O técnico Roger Silva não poderá contar com o volante Djalma, expulso no empate por 2 a 2 com o Real Noroeste, no Espírito Santo. O treinador esperava repetir a equipe que iniciou aquela partida. Igor Maduro será o titular. Já Gui Mendes, que marcou seu quatro gol em 14 jogos pela Veterana, pode assumir o lugar de Pedro do Rio. O goleiro Guilherme segue como titular.

Situação

A 12ª rodada começa hoje: 15h – Real Noroeste x Ferroviária; 16h – Internacional x Nova Venécia e Bahia de Feira x Caldense. Amanhã, às 15h30 – Pouso Alegre x URT.

A classificação ficou assim: 1) Nova Venécia 20, 2) Pouso Alegre 19, 3) Bahia de Feira 17, 4) Ferroviária e Real Noroeste 16, 6) Internacional 14, 7) URT 12 e 8) Caldense 2.

Internacional x Nova Venécia
Internacional – Guilherme; Felipe Cordeiro, Balardin, Felipe Camargo e Vinícius Silva; Igor Maduro, Pedro do Rio (Gui Mendes) e Thiaguinho; Chan, General e Fernandes. Técnico – Roger Silva.
Nova Venécia – Harrison; Jairo, Yan, Max Miller e Ian Rodrigues; Pedro, Lininker e Arthur; Emerson Martins, Patrick e Matheus Firmino. Técnico – Cássio Barros
Árbitro – Willian Machado Steffen (Santa Catarina)
Local – Limeirão, 16h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida