Pedrinho assina contrato profissional com a Inter

Pedrinho assina contrato profissional com a Inter

O meio-campista Pedrinho, de 19 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com a Internacional. O jogador, que pertence à categoria Sub-20, agora terá vínculo válido por três temporadas.

Nascido em março de 2003, o atleta chegou ao clube no ano passado, após se destacar em um torneio de futebol em Atibaia, passando por avaliação da comissão técnica da base.

Na Inter, Pedrinho participou de dois estaduais e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior. Também já treinou com o elenco profissional e foi relacionado para algumas partidas da Série D do Brasileiro deste ano.

Mudança

A Internacional divulgou uma nota informando as mudanças em sua comissão técnica na categoria Sub-20.

O treinador Edilson Santos e o auxiliar Paulo César, o PC, não integram mais o quadro de colaboradores da instituição. Também deixa o clube o preparador de goleiros Michael Calabria.

Edilson chegou para trabalhar na Inter em 2017 como auxiliar-técnico no time profissional. Participou das principais conquistas do clube nos últimos anos, sendo vice da Copa Paulista e obtendo dois acessos que garantiram a equipe na Primeira Divisão do Estadual. Ele também já assumiu o posto de treinador principal em 2019.

Na temporada passada, a Inter retomou o trabalho da base formando o elenco Sub-20. Edilson foi responsável por comandar o time em dois estaduais e uma Copa São Paulo de Futebol Júnior, ajudando na formação dos atletas.

Com este projeto, muitos garotos vêm ganhando espaço entre os profissionais, completando treinamentos e sendo relacionados para as partidas.
Já PC recebeu o convite para ser auxiliar em 2019, após participar como atleta da campanha que garantiu o acesso da Inter para a Série A-1 do Campeonato Paulista. Na época, ele foi considerado um dos líderes do grupo pela experiência e carreira vencedora no futebol.
A Inter agradece o empenho apresentado pelos profissionais durante todo o tempo em que representaram a instituição e deseja sucesso na próxima etapa de suas carreiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida