Zagueiro titular não deve vestir mais a camisa da Inter na Série D

Felipe Camargo não deve vestir mais a camisa da Internacional. Segundo eu levantei, a paciência do técnico Roger Silva com o jogador teria chegado ao fim.

O becão, que atuou apenas cinco jogos na Série D do Campeonato Brasileiro, teria muitos problemas particulares para resolver. Isso estaria atrapalhando seu desempenho no clube, em treinos e jogos. Felipe Camargo por exemplo, não atuou na vitória sobre o Nova Venécia por 2 a 1, sábado no Limeirão.

Roger Silva tem inúmeros problemas para definir a Internacional, que joga no domingo, às 17h, contra o Pouso Alegre, em Minas Gerais, pela penúltima rodada da Série D. Kellyton, Balardin e Júlio Rush estão suspensos.

Por outro lado, o zagueiro Isaque, que veio do Atlético/MG, está de volta. O volante Djalma, que cumpriu suspensão automática, também retorna. Vetados continuam o lateral-esquerdo Titto (lesão muscular de alto grau na posterior de coxa) e o atacante Léo Reis (lesão muscular na parte posterior de coxa).

Uma possível Inter para domingo: Guilherme; Felipe Cordeiro, Renan Fonseca, Isaque e Vinícius Silva; Djalma, Pedro do Rio, Gui Mendes e Thiaguinho; Chan (Igor Maduro, Marcelinho, Fernandes ou Vitinho) e General.

*** Rafael Pin segue de fora da Internacional. O goleiro, que tem vínculo com o clube até o mês de novembro, dificilmente terá seu contrato renovado. Estaria chegando ao fim a passagem vitoriosa do camisa 1 pelo Leão.

*** Osmar Baccan, o Tatão, segundo maior artilheiro da história da Inter de Limeira, com 54 gols e ex-secretário de esportes, será o nosso entrevistado especial hoje no Pimba nos Esportes da Rádio Mix, a partir das 18h05. Conto com sua audiência.

*** Vale lembrar que as últimas entrevistas que fizemos no Pimba nos Esportes com Marinez Moraes (torcedora símbolo da Inter), Tota (maior jogador de bocha da história de Limeira) e Roberto Martins (maior empresário da cidade) já estão em meu canal do Youtube: Edmar Ferreira Pimba. Se inscreva lá que o conteúdo é bacana. São quase 850 vídeos de entrevistas especiais, gols, lugares que visitei fora do país e muitos debates de todos os esportes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida