Inter perde para o Pouso Alegre e está eliminada na Série D

Inter perde para o Pouso Alegre e está eliminada na Série D

A Internacional de Limeira deu adeus para o Campeonato Brasileiro da Série D na noite deste domingo (10) na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais. O clube paulista precisava no mínimo de um empate para tentar sonhar com a próxima fase, porém perdeu para o time da casa pelo placar de 2 a 1.

O jogo começou equilibrado, mas houve um equilíbrio por falta de qualidade técnica de ambas as equipes. Até os 13 minutos da primeira etapa nenhum time havia chego com perigo, mas tudo mudou quando o Pouso Alegre abriu o placar aos 14′ com o zagueiro Victor em uma cobrança de escanteio.

Apesar da marcação o time leonino não parou e após 5 minutos conseguiu empatar em um golaço de Djalma de fora da área. Ainda no primeiro tempo a Inter conseguiu equilibrar a partida e o resultado se manteve até o apito de intervalo.

O jogo ficou complicado para o Leão na segunda etapa quando o Pousão marcou novamente em uma falha grotesca de Vinícius Silva que tentou isolar a bola na frente da área e errou, entregando para Ingro que driblou o goleiro e converteu aos 33 minutos.

O jogo ficou mais pegado e aos 48 minutos após falta da Inter se iniciou uma confusão generalizada que não durou muito. Para o leão a noite não foi boa e deu adeus à próxima fase da Série D.

Agora a Inter entra em campo no próximo sábado (16) para enfrentar a Caldense no Limeirão. O jogo será apenas para cumprir tabela já que ambos os clubes não possuem chances matemáticas para classificação.

Pouso Alegre 2 x 1 Internacional
Gols – Victor Pereira aos 16 minutos do 1º tempo e Ingro aos 33 do 2º tempo (POU); Djalma aos 20 minutos do 1º tempo (IN)
Local – Estádio Manduzão
Data – 10/07/2022
Árbitro – Andrey da Silva e Silva (PA)
Público – 2.156 pagantes
Renda – R$ 26.790,00
Pouso Alegre – Edson; Nando, Victor Pereira, Thuram e Foguinho; Gleidson (Igor), Roldan (Neto Paraiba), Michael Paulista (Denner) e Iago; Ingro e Marco Nunes (Franklin). Técnico – Paulo Roberto Santos.
Internacional – Guilherme; Felipe Cordeiro (Vitinho), Renan Fonseca, Vinicius Silva e Anderson; Igor Maduro (Thiaguinho), Caxito (Fernandes), Djalma e Gui Mendes; Bruno Moraes (Léo Reis) e Marcelinho (Emerson Muller). Técnico – Roger Silva.
Ocorrências – cartões amrelos para Thuram, Roldan, Ingro e Gledson (PO); Caxito, Djalma e Thiaguinho (IN)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida