Inter estreia contra o Comercial na Copa São Paulo

A Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela da Copa São Paulo de Juniores. A estreia da Inter de Limeira será no dia 3 de janeiro (terça-feira), às 15h15, contra o Comercial de Ribeirão Preto. Antes, às 13h, jogam Sport x Volta Redonda.

A segunda rodada do Grupo 11 será disputada no dia 6 de janeiro (sexta-feira): 13h – Comercial x Volta Redonda e 15h15 – Inter x Sport.
Na última rodada da primeira fase, em 9 de janeiro (segunda-feira), o Leãozinho encara o Volta Redonda às 13h e em seguida jogam Comercial x Sport, às 15h15.

Dos grandes de São Paulo, o Palmeiras caiu no Grupo 3, com sede em São José do Rio Preto. Estreia contra o Juazeirense/BA, dia 3 de janeiro (terça-feira), às 19h30. Na segunda rodada encara o Santana/AP, dia 6 de janeiro (sexta-feira), às 19h30. E fecha a primeira fase no dia 9 de janeiro (segunda-feira), novamente às 19h30, diante do Rio Preto.

O Corinthians jogará em Araraquara pelo Grupo 12. Sua estreia será no dia 3 de janeiro (terça-feira), às 21h45, contra o Zumbi/AL. Em seguida, encara o Fast Clube/AM, dia 6 de janeiro (sexta-feira), às 21h45. E fecha a fase inicial contra a Ferroviária, no dia 9 de janeiro (segunda-feira), novamente às 21h45.

O São Paulo está no Grupo 17, em Marília. Estreia no dia 4 de janeiro (quarta-feira), às 21h45, contra o Porto Velho/RO. Na segunda rodada enfrenta o CS Paraibano/PB, no dia 7 de janeiro (sábado), às 21h45 e fecha a primeira fase diante do Marília, dia 10 de janeiro (terça-feira), às 21h45.

Para fechar, o Santos está no Grupo 26, com sede em Santo André. Na primeira rodada enfrentará o São Raimundo/RR, dia 4 de janeiro (quarta-feira), às 15h. Na segunda rodada terá pela frente o Falcon/SE, dia 7 de janeiro (sábado), às 15h15 e fecha contra o time da casa, dia 11 de janeiro (quarta-feira), às 19h30.

Jogo-treino
A equipe Sub-20 da Internacional, comandada pelo treinador Deivid Marques, está em reta final de preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Visando dar ritmo e mais entrosamento ao grupo, a comissão técnica marcou um jogo-treino contra o Botafogo-SP para hoje, às 10h, no campo do Jardim Santa Adélia, em Limeira.

Luto

A Internacional está de luto. Morreu aos 77 anos, Ademir Jacob Hafliger, conhecido como Ademir do Hula, um de seus mais ilustres torcedores. Segundo matéria do historiador Adimir Nogueira, Hula levou pedrada em Espírito Santo do Pinhal, quando o Leão subiu para a Divisão Especial.

Foi o autor do primeiro gol do Limeirão no inicio das obras, num voleio espetacular. Desfilou orgulhosamente ao lado do troféu de campeão em 1986 e muito mais. Ademir era goleiro e jogou no Atlético da Boa Vista e no Santos da Vila Camargo. No salão, era figurinha “carimbada” defendendo o Círculo Operário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida