Inter empata com Primavera em último jogo-treino
No último jogo-treino antes do Paulistão, a Inter empatou com o Primavera por 1 a 1, no Limeirão. Com os titulares em campo no primeiro tempo, o Leão venceu por 1 a 0.
O gol foi nos acréscimos. Após cruzamento para a área, o goleiro do Primavera não alcançou e Jonatas cabeceou na trave. No rebote, Chrigor em cima da linha, só empurrou para o gol.
Em relação ao último teste (0 x 0 XV de Piracicaba), o técnico Pintado promoveu a entrada do centroavante Jonatas (ex-Corinthians) no lugar de Everton Britto.
A Inter iniciou com: Léo Vieira; Leandro Silva, Carlinhos, Douglas e Rael; Uilliam Corrêa, Claudinei, Iago Telles e Matheus Oliveira; Chrigor e Jonatas.
A Inter voltou para o segundo tempo sem alterações. Aos 10 minutos, após um contra-ataque bem puxado pelo Primavera, o atacante perdeu um gol feito, sozinho na frente do goleiro.
Dois minutos depois, após nova jogada ofensiva do time de Indaiatuba, o lateral Rael salvou em cima da linha.
A partir daí começaram as modificações. De tanto insistir, o time visitante teve um pênalti ao seu favor. Após bola recuada ao goleiro reserva leonino Allan Gobetti, ele demorou para chutar à frente. O adversário tomou a bola e foi derrubado.
O centroavante Paulo Baya, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Brusque/SC, cobrou bem para deixar tudo igual: 1 a 1.
E quase o Primavera virou aos 40 minutos. Um chute de fora da área explodiu no travessão. O placar ficou mesmo no 1 a 1.
O time leonino do segundo tempo foi: Allan Gobetti; Léo Duarte, Douglas, Carlinhos e Zé Mário; Kaio, Djalma, Thalles e Bruno Menezes; Everton Britto e Denilson.
Os times ainda disputaram um terceiro tempo de 20 minutos. O Leão atuou com: Luiz Cetin; Léo Duarte, Hiago, Douglas e Zé Mário; Kaio, Djalma, Thalles e Dudu; Everton Britto e Denilson.
Nos jogos-treinos anteriores, a Inter empatou com o Audax/Osasco por 1 a 1, no CT do Dartanhã, em Guararema, gol foi de Vitinho. Depois, foi a Poços de Caldas e empatou com a Caldense por 2 a 2, gols de Matheus Oliveira e Vitinho.
Contra o mesmo adversário, só que no Limeirão, o alvinegro venceu por 2 a 0, com dois gols no segundo tempo, um contra de Guilherme e outro de Bruno Menezes. Já contra o XV de Piracicaba, no Major Levy, o placar ficou em branco.
O Primavera disputará pela segunda vez a Série A-2 do Campeonato Paulista. A exemplo da Inter, o time de Indaiatuba disputou seu quinto jogo-treino. Os quatro primeiros foram realizados fora de Indaiatuba, uma vez que o Estádio Ítalo Mário Limongi passa por reformas em seu gramado. O Primavera enfrentou Audax/Osasco, Desportivo Brasil, Capivariano e Ituano. Empatou a maioria.
Copinha
A Internacional decide sua sorte nesta segunda-feira na 53ª Copa São Paulo de Juniores. O Leãozinho enfrenta o Volta Redonda, às 13h, no Estádio José Vessi, na cidade de Cravinhos, pela terceira e última rodada do Grupo 11. O jogo terá a transmissão pelo Rápido no Ar.
Até agora, o alvinegro do técnico Deivid Marques empatou com o Comercial por 1 a 1 e perdeu para o Sport por 2 a 0. Desta forma, está em terceiro lugar com apenas um ponto. Já o time carioca está eliminado da Copinha após duas derrotas seguidas por 2 a 0, para Sport e Comercial.
Como a Inter jogará primeiro, ela terá que vencer o Volta Redonda, de preferência por dois gols de diferença. Depois, terá que torcer para o Sport derrotar o Comercial, às 15h15.
Se essa combinação de resultados acontecer, a Inter avançaria para a segunda fase e enfrentaria o Corinthians, líder do Grupo 12, com sede em Araraquara.