Inter perde para o Sport, mas segue viva na Copinha

Inter perde para o Sport, mas segue viva na Copinha

A Internacional conheceu sua primeira derrota na 53 edição da Copa São Paulo de Juniores. Jogando ontem à tarde no Estádio José Vessi, em Cravinhos, o Leãozinho perdeu para o Sport por 2 a 0.

Como a Inter empatou com o Comercial na estreia por 1 a 1, a equipe limeirense ficou estacionada com um ponto, na terceira posição. Já o time pernambucano chegou aos seis pontos e garantiu vaga antecipada para a segunda fase.

Na preliminar, o Comercial venceu o Volta Redonda por 2 a 0, gols de Gabriel no fim do primeiro tempo e Cauã nos acréscimos. Com isso, o time de Ribeirão Preto chegou aos 4 pontos na vice-liderança. O time carioca, que perdeu seu segundo jogo seguido, está eliminado da competição.

Agora, na última rodada, que será disputada na segunda-feira, a Inter enfrenta o Volta Redonda, que apenas cumprirá tabela, às 13h. Logo em seguida, às 15h15, jogam Comercial e Sport.

Para avançar de fase, a Inter terá que vencer o Volta Redonda por dois gols de diferença e torcer para o Sport derrotar o Comercial.

A Inter só assistiu o Sport jogar no primeiro tempo. Viu uma grande exibição do meia Juan Xavier. O camisa 10 fez o que quis na defesa leonina e pouco foi marcado.

A Inter segurou até os 21 minutos. Foi quando o volante Lucas deu um passe preciso na ponta-direita para Deyvson. O lateral-direito, em posição bastante duvidosa, cruzou forte para a área. O goleiro Higor espalmou e a bola sobrou para Juan Xavier, que girou e bateu no canto para fazer 1 a 0.
O mesmo Juan Xavier quase ampliou aos 25, quando tabelou com Riquelmy na entrada da área e bateu para fora.

A única boa chance leonina na etapa inicial aconteceu aos 34 minutos, quando o lateral Daniel Maranhão recebeu pela direita e cruzou rasteiro para João Martini, que finalizou para a defesa de Paulo Victor.

Na bola parada aos 36 minutos, Anderson assustou o goleiro do Sport. Dois minutos depois, Pedrinho teve a chance do empate, mas da entrada da área chutou longe do gol.

Até que aos 39, Mateusinho recebeu com liberdade pela meia-direita e levantou na medida para Riquelmy. O centroavante escorou no cantinho esquerdo de Higor para fazer 2 a 0.

A Inter só não foi goleada graças ao goleiro Higor, que fez grandes defesas. Aos 10, pegou com os pés um chute cruzado de Riquelmy. Aos 11, Juan Xavier recebeu de Gean Carlo na área e bateu forte para uma defesassa do arqueiro alvinegro.

O Sport teve um gol anulado aos 28 minutos através de Catafesta. O camisa 21 dominou com o braço antes de marcar.

O Leãozinho teve apenas duas chances, ambas com Léo, que entrou no segundo tempo. Aos 30, ele recebeu na área, fintou Baraka e bateu para a defesa de Paulo Victor. Depois, nos acréscimos, roubou a bola do lateral Nassom na linha de fundo e chutou em cima do goleiro pernambucano. Final 2 a 0.

Internacional 0 x 2 Sport
Gols – Juan Xavier aos 21 e Riquelmy aos 39 minutos do primeiro tempo.
Local – Estádio José Vessi, em Cravinhos.
Árbitro – Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro.
Internacional – Higor; Daniel, Renan e Ismael; Daniel Maranhão (Léo), Vittor Moura, João Martini (Bruno Henrique), Pedrinho (Yuri) e Anderson (Fabinho); Vitinho e Bruno Santos (Bruno Jesus). Técnico – Deivid Marques.
Sport – Paulo Victor; Deyvison (Cicinho), Ajul, Baraka e Nassom; Fábio (Catafesta), Lucas, Juan Xavier (Ronald) e Mateusinho (Fernandinho); Gean Carlo (Charles) e Riquelmy (Marcelo). Técnico – Sued Kleiton.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida