Inter perde em casa na estreia do Paulistão

Inter perde em casa na estreia do Paulistão

A Inter estreou com derrota no Campeonato Paulista da Série A-1. Jogando ontem no Limeirão, o Leão foi facilmente envolvido pelo São Bernardo e perdeu por 3 a 0. Para muitos, não foi nenhuma surpresa. Os reforços não agradaram e os resultados nos jogos-treinos deixaram a impressão de que será um ano difícil para a Veterana.

O técnico Pintado perdeu o zagueiro Carlinhos lesionado e foi obrigado a escalar Wellington, ex-Palmeiras, no sacrifício. Com dores na panturrilha, o becão não atuou em nenhum teste.

O São Bernardo, motivado pelo acesso à Série C do Brasileiro e muito reforçado, precisou de seis minutos para abrir o placar. O zagueiro Matheus Salustiano acionou o atacante Chrystian pela direita. O limeirense avançou livre, invadiu a área e bateu no alto, sem chances para Léo Vieira: 1 a 0. O gol demorou para ser validado pelo VAR. Existia a possibilidade de impedimento.

A Inter contava com a boa atuação de Iago Telles. O ex-atacante do Ituano foi o que mais tentou.

Aos 13, Rafael Vaz, ex-Flamengo e Avaí, arriscou e Léo Vieira segurou.
Aos 28 minutos, a Inter criou sua melhor chance. Chrigor serviu Jonathas que parou em uma excelente defesa de Alex Alves. No rebote, Iago Telles finalizou à direita do goleiro do Tigre.

Aos 29, Iago Telles jogou entre as pernas do marcador, mas bateu fraco, facilitando o trabalho de Alex Alves.

Zé Mário e Iago Telles insistiam nos arremates, mas o time do ABC foi para o intervalo em vantagem.

A Inter voltou com Djalma no lugar de Claudinei. Sendo assim, Uillian Correia foi para primeiro volante e seu futebol passou a render mais.

Aos 11, Chrystian arrancou em velocidade pela direita, atravessou o campo ofensivo e quando foi fintar Léo Vieira, o goleiro leonino se esticou todo para evitar o gol.

A Inter voltou a criar aos 12 minutos, quando Matheus Oliveira finalizou de fora da área e Alex Alves espalmou para escanteio.

Pintado sacou o centroavante Jonathas, ex-Corinthians, que foi ironicamente aplaudido pela torcida.

Aos 21, grande jogada individual de Iago Telles. O atacante passou por dois marcadores e chutou para fora. O mesmo Iago Telles tentou a igualdade mais três vezes.

Aos 32, em novo contra-ataque do São Bernardo, Chrystian disparou pela direita e cruzou para Léo Jabá, que concluiu para fora.

Cansado, o meia Matheus Oliveira pediu para sair. Foi outro elogiado pela torcida.

Aos 33, não teve jeito. Wellington não cortou um passe no meio e a bola ficou com Léo Jabá. O ex-atacante do Corinthians desceu em liberdade e tocou de lado para Alex Reinaldo. O lateral, que tinha acabado de entrar no jogo, bateu sem chances para Léo Vieira: 2 a 0.

Aos 39, em um lance em que quase todos da Inter estavam no campo ofensivo, Felipe Marques assistiu Léo Jabá, que recebeu antes do meio de campo, se livrou do goleiro Léo Vieira na intermediária e com o gol aberto anotou o terceiro de sua equipe: 3 a 0.

E olha que o mesmo Léo Jabá teve a chance de marcar outro gol, mas finalizou na rede pelo lado de fora.

Final, 3 a 0 e agora a Inter vai a Mirassol enfrentar o time da casa. Será na terça-feira, às 19h30.

Inter 0 x 3 São Bernardo
Gol – Chrystian aos 6 minutos do primeiro tempo, Alex Reinaldo aos 33 e Léo Jabá aos 39 do segundo tempo (SB)
Local – Limeirão
Árbitro – Matheus Candançan
Internacional – Léo Vieira; Leandro Silva, Douglas, Wellington e Zé Mário; Claudinei (Djalma), Uillian Correia, Iago Telles e Matheus Oliveira (Everton Britto); Chrigor (Bruno Menezes) e Jonathas (Denilson). Técnico – Pintado.
São Bernardo – Alex Alves; Hélder (Brunão), Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Jefferson (Alex Reinaldo), Rodrigo Souza, Vitinho (Johny Douglas) e Arthur Henrique; Chrytian, João Carlos (Felipe Menezes) e Léo Jabá (Henrique Lordello). Técnico – Márcio Zanardi.
Ocorrências – cartões amarelos para Douglas (IN), Rodrigo Souza e João Carlos (SB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida