Internacional contrata ex-zagueiro do Corinthians

Internacional contrata ex-zagueiro do Corinthians

A Inter está começando a anunciar seus primeiros reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que terá início em maio.
Os primeiros jogadores confirmados para este segundo semestre são o goleiro Luís Cetin e o meia Bruno Menezes, que disputaram o último Paulistão pelo Leão. O arqueiro não atuou nenhuma vez. Já seu companheiro, revelado pelo Palmeiras, entrou em sete jogos do Estadual.

O primeiro reforço contratado é o zagueiro brasileiro Franklin Joseph Tochukwu Onwudiwe, de 24 anos. O defensor possui dupla nacionalidade, por ser filho de mãe brasileira e pai nigeriano.

Nascido em São Paulo, o becão foi revelado pelo Corinthians. Foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2017. Disputou 43 jogos pela base do Timão e não marcou nenhum gol. Teve 71% de aproveitamento pelo clube.

Ficou no Corinthians até 2019, quando teve o contrato encerrado. Foi para o NK Lokomotiva, da Croácia. Depois, passou pelo Metta, da Letônia (25 jogos e 1 gol) e no FK Panevezys, da Lituânia (apenas dois jogos).

Retornou ao Brasil onde vestiu a camisa do Paraná Clube na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foram 26 jogos. Lá, conheceu Pedro Soriano, novo executivo da Internacional. Neste ano, Franklin estava no Manaus FC, porém foi pouco aproveitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida