Atacante Silvano é o 8º reforço da Inter para a Série D

Atacante Silvano é o 8º reforço da Inter para a Série D

A Internacional anunciou seu segundo atacante para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de João Felipe, que veio do CSA, o Leão confirmou a chegada de Silvano, de 25 anos, que estava no Manaus.
Foram duas temporadas pelo time amazonense. No total, disputou 35 jogos e marcou quatro gols. Na temporada passada fez parte do elenco esmeraldino que conquistou o Estadual.

Já neste ano, Silvano demorou para entrar no time titular do Manaus e disputou apenas sete jogos, sendo cinco como titular. Não balançou as redes. Disputou o Campeonato Amazonense, a Copa do Brasil e a Copa Verde. Silvano reencontrará na Inter dois companheiros de Manaus, ou seja, o zagueiro Franklin e o volante Kadu.

Em 2021, Silvano disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Ypiranga de Erechim. Atuou em 21 dos 24 jogos da equipe, anotando dois gols.

O atacante, que se destaca pela velocidade, começou sua carreira no Rosário do Sul e Cruzeiro, ambos do Rio Grande do Sul. Na sequência, se transferiu para a Chapecoense, onde fez parte dos times de base e também do profissional. Foi bicampeão catarinense Sub-20, em 2017 e 2018. No Avaí, em 2019, fez o mesmo caminho, até chegar ao Ypiranga.

Fabiano

Antes do atacante Silvano, a Internacional anunciou também a contratação do volante Fabiano Santiago, de 24 anos, que jogou de 2018 a 2023 no São José/RS. Foram quase 100 jogos e nenhum gol marcado. É um jogador de 1m75 que se destaca pela forte marcação. No último Campeonato Gaúcho atuou apenas dois jogos, sendo o último contra o Novo Hamburgo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida