Chega enfim, o homem gol da Inter para a Série D

Chega enfim, o homem gol da Inter para a Série D

Fim do mistério. O camisa 9 da Inter de Limeira para o Campeonato Brasileiro da Série D é Carlos Henrique. O jogador de 28 anos tem passagens por Cascavel e Paraná Clube.

Na última Série D do Campeonato Brasileiro, o centroavante disputou 13 jogos pelo Paraná Clube e marcou 3 gols. Foi para o Avenida, onde disputou o Campeonato Gaúcho. Em 10 jogos, marcou 5 gols.

Pelo Cascavel foram 24 jogos e 5 gols. O atacante perdeu espaço na equipe após a última partida da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2022. Na derrota para o Athletico por 4 a 3, o camisa 9 desperdiçou uma penalidade máxima no fim da partida. Coincidência ou não, ele não foi mais relacionado pelo técnico Tcheco e não teve seu contrato renovado.

Carlos Henrique se profissionalizou no Veranópolis e passou por Figueirense (16 jogos e 4 gols), Luverdense (8 jogos e 3 gols), Sinop (2 jogos e 1 gol), PSTC (13 jogos e 5 gols), Londrina (78 jogos e 23 gols), Sport (15 jogos e 2 gols), Novorizontino (9 jogos e nenhum gol) e Juventude (7 jogos e 3 gols).

Carlos Henrique foi contratado pelo Noroeste para a fase final da Série A-3 deste ano. Segundo o repórter Lucas Rocha, da Rádio Jovem Pan, de Bauru, o camisa 9 chegou na quarta-feira, treinou na quinta-feira e jogou 10 minutos contra o Velo Clube, no Benitão. Porém, se lesionou (parte posterior da coxa) e ficou de fora do jogo de volta no Alfredo de Castilho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida