Leãozinho vence mais uma pelo Paulista Sub-20

Leãozinho vence mais uma pelo Paulista Sub-20

A Internacional segue brilhando no Campeonato Paulista Sub-20. Jogando quarta-feira à tarde no Limeirão, o Leãozinho derrotou o Oeste por 2 a 0, pela 4ª rodada da 3ª fase.

A Inter, que já havia vencido o Oeste por 1 a 0, em Barueri, abriu o placar aos 35 minutos do 1º tempo, através do artilheiro Anderson. Thomaz, recém-chegado ao clube, ampliou aos 15 da etapa complementar. Foi seu segundo gol em dois jogos.

Com esse resultado, a Internacional assumiu a vice-liderança do Grupo 24, com nove pontos. O líder é o Botafogo, que venceu o Novorizontino por 3 a 0, em Ribeirão Preto, gols de Tortello, Pedro e Felipe. O Fogão lidera pelos critérios de desempate. O Novorizontino segue com seis e o Oeste acumulou sua quarta derrota seguida e segue sem pontuar.

O técnico Denis Augusto escalou o Leãozinho com: Jonathan, João Vítor, Vitor Wallacy e Daniel Nunes; Paulo (Kaio), João Henrique, João Martini (Marcos), Anderson (Davi) e Estevão (Pedro Turini); Léo (Enzo)e Thomaz (Paulinho). O zagueiro Ismael, lesionado, foi cortado do jogo.

Restam duas rodadas para o fim desta fase e os dois primeiros colocados avançam para as quartas de final. A Inter jogará novamente no Limeirão, diante do Botafogo, quarta-feira que vem, às 15h. No mesmo horário jogam Oeste x Novorizontino, no CT do Porto, em Barueri.

Na última rodada, a Inter vai a Novo Horizonte encarar o Novorizontino, enquanto o Botafogo recebe o lanterna Oeste, em Ribeirão Preto.

Grandes

Pelo Grupo 22, o São Paulo empatou com o Desportivo Brasil por 1 a 1, no CT de Cotia, na abertura do returno. O gol do Tricolor foi de Talles. O São Paulo lidera com oito pontos, contra seis do Mirassol, cinco do Ibrachina e dois do Desportivo Brasil. Na próxima quarta-feira, o Tricolor encara o Mirassol, às 15h, fora de casa.

Pelo Grupo 23, Palmeiras e Corinthians ficaram no 1 a 1, em Santana de Parnaíba. O Verdão saiu na frente com Tallys, mas Gabriel empatou nos acréscimos. O Palmeiras lidera com 10 pontos, mas perdeu os 100% de aproveitamento. A Portuguesa venceu o Água Santa e chegou aos sete pontos, contra quatro do time de Diadema. O Timão somou seu primeiro ponto nesta fase e segue em último lugar. Na quarta que vem o Palmeiras enfrenta o Água Santa, em Diadema, enquanto o Corinthians vai ao Canindé pegar a Portuguesa.

Já pelo Grupo 25, o Santos perdeu para a Ferroviária por 1 a 0, na Arena Fonte Luminosa. Desta forma, caiu para o segundo lugar, com seis pontos, junto com o próprio time de Araraquara. Melhor para o Red Bull Bragantino que goleou o EC São Bernardo por 6 a 0 e assumiu a liderança com nove pontos. O time do ABC está em último, com três.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida