Inter de Limeira chega a Brasília para enfrentar o São Paulo

Inter de Limeira chega a Brasília para enfrentar o São Paulo

A delegação da Inter de Limeira já está em Brasília, onde na quarta-feira enfrenta o São Paulo, às 21h35, no Estádio Mané Garrincha, em jogo atrasado da quinta rodada do Paulistão.

O voo saiu no domingo à tarde do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. A Inter jogou no sábado em Santo André e aproveitou para permanecer na cidade, até o embarque para o Distrito Federal no domingo.

O jogo é decisivo para ambos. Com o empate sem gols diante do Santo André, a Inter voltou à vice-liderança do Grupo C. Tem 14 pontos e está junto com o Mirassol, porém tem uma vitória a mais.

O Red Bull Bragantino disparou na liderança com 18 pontos, enquanto o Corinthians, com apenas 10 pontos, depende de um milagre para se classificar. Terá que vencer seus dois jogos e torcer para que Inter e Mirassol não vençam mais nenhum.

Já o São Paulo empatou com o Guarani por 1 a 1, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas e também voltou ao G-2 do Grupo D. Está empatado com o São Bernardo com 15 pontos, mas ganha no saldo de gols: 4 a 1. O Novorizontino lidera com 18.

Na Inter, o volante Gustavo Bochecha retorna de suspensão, enquanto Everton Brito, que foi poupado no Bruno José Daniel, volta a formar o ataque com Andrew e Quirino.

O zagueiro Maurício e o volante Lucas Buchecha, que estavam pendurados, não foram advertidos em Santo André e encaram o São Paulo.

O lateral-direito JP Galvão, o lateral-esquerdo Zé Mário e o atacante Juninho, lesionados, seguem de fora. O artilheiro não atua desde a partida contra o Botafogo, no Limeirão.

A provável Inter para quarta: Max Walef; Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e César Morais; Emerson Santos, Lucas Buchecha e Gustavo Buchecha; Everton Brito, Quirino e Andrew.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida