Luz, fornecedora digital de energia, é a nova parceira da Inter
A Luz, fornecedora digital de energia elétrica, anunciou hoje, que é a nova parceira da Inter de Limeira. Com a ação, a empresa objetiva reforçar e ampliar a conscientização da importância das iniciativas limpas e sustentáveis, a partir da geração e fornecimento de energia solar, além de proporcionar economia mensal na conta de energia.
“Nossa proposta é apoiar o torcedor da Inter entregando diferenciais de serviços que ele não tem hoje, como controle de gasto em tempo real, menor preço na conta de energia e o uso da energia solar, sem necessidade de obras ou investimentos em suas residências ou em seus comércios”, comenta Luis Felipe Moura, diretor de growth da fornecedora.
Na prática, nada muda na forma como a energia elétrica chega até sua casa. Ou seja, caso opte pela mudança, o consumidor passa a ter a Luz como fornecedora, mas segue recebendo sua energia por meio da atual distribuidora. A vantagem é que o cliente Luz também passa a ajudar o seu time, uma vez que parte do valor da sua fatura será revertido à Inter de Limeira.
A migração já pode ser solicitada de forma simples e gratuita pelo site da Luz. Após a mudança, o cliente garante o acesso ao app da empresa, que permite saber o consumo por hora, dia e até por aparelho.
“Imagina ter o poder de descobrir, pelo seu celular, que o chuveiro é o aparelho da sua casa que mais utiliza energia. Você pode reduzir o tempo do banho de toda a família, por exemplo, tendo mais controle dos seus gastos. Sabemos que os pequenos ajustes na rotina podem resultar em uma economia considerável no fim do mês. Hoje, somos a única empresa do mercado a oferecer esse tipo de serviço”, diz Moura.
Fora isso, a Luz ainda garante um desconto de até 20% em relação à fatura média da distribuidora, que combinado a autogestão resulta em uma economia ainda maior.
A Luz é uma fornecedora digital de energia elétrica do Grupo Delta Energia, que busca transformar a relação das pessoas com o setor. Sua missão é simplificar a aquisição, controle e pagamento de energia, oferecendo liberdade, transparência, segurança e cuidado aos clientes, enquanto prioriza o uso de energia renovável.
Com um medidor inteligente que, por meio de um aplicativo, mostra a previsão do consumo em tempo real, especificado por ambientes da residência, a empresa proporciona economia aos usuários.
Presente em mais de 750 cidades brasileiras, atende clientes de baixa, média e alta tensão em diversas distribuidoras. Com 11 fazendas solares, em um projeto de 22, a empresa se prepara para chegar a 100 mil beneficiados até o final de 2024 e planeja continuar expandindo suas operações, considerando a luz como um bem essencial.