Inter confirma empréstimo de lateral do Cruzeiro

Inter confirma empréstimo de lateral do Cruzeiro

A Internacional acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Rafael Santos após negociação com o Cruzeiro. O atleta de 23 anos já se apresentou, realizou exames médicos e treina com o elenco. Ele chega com vínculo até o final do Campeonato Paulista.

O novo reforço já passou pelas categorias de base da Inter de Limeira em 2017. Depois atuou pelo Mirassol e teve experiência no Atlético de Madrid. Foi contratado pelo Cruzeiro em 2018. Na última temporada, o jogador foi emprestado pelo time mineiro e defendeu a Chapecoense.

“Primeiro agradeço a Deus por estar fazendo parte deste elenco. Tem grandes jogadores e uma comissão técnica que dá todo o suporte. Estou feliz de estar aqui e vamos buscar o melhor para a Inter. Espero fazer um campeonato seguro. O grupo tem potencial e é qualificado. Tenho certeza que vamos conseguir os objetivos”, disse o lateral.

Já o CEO do clube, Enrico Ambrogini, destacou as características do atleta. “Rafael é uma promessa do Cruzeiro. Já estava no time principal. Lateral de muita velocidade e possui força física. Tem bom cruzamento, ataca e mostra segurança na parte defensiva também. Será uma ótima opção para o nosso estilo de jogo”, comentou.

No próximo domingo, dia 28 de fevereiro, às 20h30, a Inter estreia no Paulista. O duelo será contra a Ferroviária, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. O Leão está no grupo A, ao lado de Corinthians, Botafogo-SP e Santo André, equipes que não enfrenta na primeira fase da competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida