Sonho de Carpini, meia Rondinelli é o novo reforço da Inter
Agora é oficial. A Internacional ganhou a concorrência com o Santo André e fechou a contratação do meia Rondinelli.
O jogador de 29 anos disputou a última Série D do Campeonato Brasileiro pelo América de Natal. Foram 17 jogos e 4 gols pelo time Potiguar.
Meia ofensivo, o jogador de 29 anos nasceu em Rialma, Goiás, e começou nas categorias de base do Vila Nova, onde foi profissionalizado em 2012. Rapidamente foi negociado com o Grêmio.
Tem 1m72 e 69 kg e passou ainda por Palmeiras, Portuguesa, Luverdense, Audax, Macaé, Londrina e Guarani de Campinas.
Foram 38 jogos e sete gols pelo Bugre, sendo 22 pelo Brasileiro da Série B. Disputou o último Paulistão pelo Santo André, do técnico Paulo Roberto.
Rondinelli já está em Limeira, onde passou por exames médicos para ser anunciado oficialmente, provavelmente ainda hoje.
O técnico Thiago Carpini nunca escondeu que seu grande desejo na Inter era contar com o meia Rondinelli e com o centroavante Roger. Ele fazia questão de contar com essa dupla e conseguiu.
Já são 14 reforços da Inter, todos indicados e trazidos pelo técnico Thiago Carpini.
Para fechar o elenco, o Leão ainda vai anunciar um goleiro, um zagueiro e muito provavelmente, mais um atacante.
Foram contratados até agora os laterais Matheus Alexandre e Jander, os zagueiros Luís Gustavo e Renan Fonseca, os volantes Mardley, Ferrugem e Thiaguinho, os meias Bruno Xavier, Marcos Vinícius, Jardisson e Rondinelli e os atacantes Roger, Felipe Saraiva e Lucas Batatinha.