Coordenador acha injustas as críticas que a base da Inter vem sofrendo no Paulista Sub-20

Coordenador acha injustas as críticas que a base da Inter vem sofrendo no Paulista Sub-20

A Internacional tem jogo decisivo hoje à tarde pela penúltima rodada do Campeonato Paulista Sub-20. O Leãozinho recebe o Desportivo Brasil, às 15h, com entrada franca.

Na última rodada, o time comandado por Edilson Santos goleou o Comercial de Tietê por 4 a 0, no Major Levy, gols de Daniel Nunes, Bruno Santos, Jean e William. No sábado, às 10h – XV de Piracicaba x Capivariano e às 15h – Comercial de Tietê x Independente.

A classificação está assim: 1) Desportivo Brasil 17, 2) Capivariano 16, 3) XV de Piracicaba 15, 4) Internacional 11, 5) Comercial de Tietê 6 e 6) Independente 2. Avançam de fase os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos oito melhores terceiros colocados.

Muitas críticas

Recebemos no Pimbaaaa nos Esportes da Rádio Mix o coordenador da base da Inter de Limeira. Márcio Bittencourt disse que acha injustas as críticas que o time Sub-20 vem sofrendo no Campeonato Paulista pelos resultados ruins, em especial dos torcedores. Ele expôs os motivos que a base merecia elogios. O preparador de goleiros Gabriel Maciel também participou do programa. Acompanhe.

2 comentários sobre “Coordenador acha injustas as críticas que a base da Inter vem sofrendo no Paulista Sub-20

  1. Parabéns, Edmar e Pilón pelo programa de ontem com o excelente profissional Márcio Bittencourt que esta fazendo um ótimo trabalho na Base da Internacional de Limeira, o trabalho é assim plantar e regar as sementes (jogadores) todos os dias, com objetivo a médio e longo prazo.

  2. Parabéns, Edmar e Pilón pelo programa de ontem com o excelente profissional Márcio Bittencourt que esta fazendo um ótimo trabalho na Base da Internacional de Limeira, o trabalho é assim plantar e regar as sementes (jogadores) todos os dias, com objetivo a médio e longo prazo.
    Parabéns a todos os profissionais e torcedores que realmente entendem e acreditam no trabalho do dia-a-dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida