Inter de Limeira renova contrato com Balardin até o fim de 2022

Inter de Limeira renova contrato com Balardin até o fim de 2022

A Internacional renovou o contrato do polivalente Lucas Balardin por mais dois anos. O vínculo do jogador tinha validade até o final deste mês e agora se encerrará em dezembro de 2022.

Atualmente, o atleta é um dos pilares do elenco e consegue atuar, além da zaga, no meio de campo e também nas laterais.

Balardin, de 25 anos, está em sua segunda passagem pelo Leão – a primeira foi de 2017 a 2018. Ele retornou no ano passado, após um breve período na Portuguesa Santista.

Para o jogador, 2017 marcou sua carreira na Inter com o acesso para a Série A2 do Paulista e o vice-campeonato da Copa Paulista, garantindo assim a vaga inédita para a Copa do Brasil.

Com o novo contrato, Balardin contou que está motivado para continuar dando alegria à torcida leonina e retribuir a confiança depositada pela diretoria. “A negociação foi bem tranquila. As duas partes estavam dispostas a renovar e acertamos os detalhes. Minha identificação com o clube é muito grande. Estou em casa na Inter de Limeira”, declarou.

Já o CEO da Inter, Enrico Ambrogini, destacou que Balardin é um jogador multifunção, de enorme entrega e comprometimento.

“Ele tem muita qualidade técnica, ousado em campo. Também tem uma idade boa e é um atleta muito querido no vestiário, sempre com alto astral. Por isso, a gente renovou por um período mais longo para ter a certeza que ele vai ficar por aqui e dar bastante alegria”, afirmou.

O atleta, que está em sua terceira temporada no time, ainda vive a expectativa de completar 100 jogos pelo Leão da Paulista.

“É motivo de muito orgulho para mim. Espero cada vez mais aumentar essa marca e ser feliz com a camisa da Inter”, disse Balardin.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida