Internacional faz jogo decisivo em Indaiatuba pela Copa Paulista

Internacional faz jogo decisivo em Indaiatuba pela Copa Paulista

Por Edmar Ferreira

Nem bem começou a Copa Paulista e a Internacional tem uma partida considerada decisiva neste domingo. O Leão enfrenta o Primavera, às 15h, no Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba.

Após quatro rodadas, a Inter soma apenas três pontos, justamente o da vitória sobre o Primavera por 2 a 1, no primeiro turno.

O time comandado por Rafael Soriano tem três derrotas, duas para o XV de Piracicaba (2 x 0 no Barão e 2 x 1 no Limeirão) e uma na estreia para o Audax, em Osasco, por 2 a 1, de virada.

Sendo assim, o Leão está em último lugar no Grupo 3. O XV soma 12 pontos e tem 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos. Primavera e Audax somam 4 pontos.

No mesmo horário jogarão Audax x XV de Piracicaba.

Como os três primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase, a Inter continua dependendo apenas dela, uma vez que na última rodada recebe o Audax – será na quarta-feira, às 15h.

Soriano não poderá contar com o zagueiro Jean Pablo, expulso diante do XV de Piracicaba. Como Brunão está machucado, Balardin deverá ser recuado para formar dupla de zaga com Roger Bernardo.

Desta forma, uma vaga no meio de campo foi aberta. Bruno da Cruz e Vitor Braga brigam por ela. Na ala-direita, Vinícius Pedalada deve retornar, com Arlen indo para o banco de reservas.

O Primavera ainda não venceu em casa nesta Copa Paulista. Após perder para o XV de Piracicaba por 2 a 1, ficou no 0 a 0 com o Audax. Porém, vem de vitória surpreendente em Osasco por 1 a 0, na última rodada.

A Inter jogará apenas pela segunda vez em Indaiatuba por uma competição oficial. A única até então, foi registrada no dia 03 de abril de 2016, quando venceu por 2 a 1, gols de Wesley e um contra, e escapou do rebaixamento para a Segunda Divisão. O técnico na época era João Vallim.

Primavera x Internacional
Primavera – Douglas; João Vitor, Victor Caetano, Renato Vischi e Lucas Douglas; Daniel Bonassa, Cassio, Marcelinho (João Guilherme) e Wágner; Gustavo Schutz e Carlos Yuri. Técnico – Raul Cabral.
Internacional – Vinícius Lopes; Vinícius Pedalada, Balardin, Roger Bernardo e Daniel Vançan; Bruno Formigoni, Bruno da Cruz (Vitor Braga) e Pedro do Rio; Wesley, Hugo e Alessandro Sheppa. Técnico – Rafael Soriano.
Árbitro – Adriano de Assis Miranda
Local – Estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, às 15h.

*** Foto – Ítalo Gabriel/Inter – lance do primeiro turno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida