Preparador de goleiros da Inter não terá seu contrato renovado

Preparador de goleiros da Inter não terá seu contrato renovado

Após quatro anos desempenhando um trabalho de excelência, o preparador de goleiros Alex Barbosa foi informado que não terá seu contrato renovado com a Internacional. Segundo o repórter Igor Sedano, o técnico Thiago Carpini deve indicar o substituto, provavelmente algum profissional que já integrou sua comissão técnica.

Alex Barbosa foi fantástico na Internacional. Os goleiros Rafael Pin e Moisés Nunes tiveram grandes atuações na meta leonina. Apenas na Copa Paulista os novatos Allan e Vinícius Lopes deixaram a desejar, mas segundo consta, o preparador teria alertado o técnico Rafael Soriano que a Inter precisava de um arqueiro mais experiente para a competição.

Alex Barbosa chegou a Internacional em novembro de 2016, trazido pelo técnico João Vallim.

Foram 135 jogos oficiais pelo Leão, com 54 vitórias, 38 empates e 43 derrotas. Pelo Leão foram dois acessos, um vice na Copa Paulista, uma participação na Copa do Brasil e a permanência na divisão elite do Paulistão este ano. Na carreira, Alex possui sete acessos.

O profissional afirmou a Sedano que ficou surpreso com a decisão e que não esperava deixar a Inter após o ótimo trabalho que realizou ao longo desses quatro anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida