Após 34 anos, Inter jogará em Moça Bonita
Um dos estádios mais conhecidos do Brasil por conta do lendário Castor de Andrade, Moça Bonita, no Rio de Janeiro, receberá a Internacional neste sábado, às 15h, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série D.
O adversário será o Bangu, vice-campeão brasileiro em 1985 e que levou a melhor no sábado passado no Limeirão, vencendo por 1 a 0, gol do centroavante Rafael Carioca no primeiro tempo.
E um tabu estará em jogo. A Inter nunca venceu em Moça Bonita. Os dois times se enfrentaram apenas seis vezes na história, duas delas no Rio de Janeiro.
Em 7 de março de 1982, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, o Bangu venceu por 2 a 0, gols de Vágner aos 43 minutos do 1º tempo e aos 3 da etapa complementar.
O último confronto no Rio de Janeiro aconteceu em 27 de setembro de 1987, também pelo Brasileirão. O Bangu venceu por 1 a 0, gol do centroavante Paulinho Criciúma aos 18 minutos do segundo tempo.
A Inter está em penúltimo lugar no Grupo A-7, com 6 pontos, a frente apenas do São Bento, que tem 5. O Bangu está em quinto lugar, com 8 pontos, junto com o Cianorte.
A delegação leonina viajou ontem para o Rio de Janeiro. Técnico Dyego Coelho terá todos os jogadores à disposição.
Muito provavelmente faça pelo menos duas alterações, com as entradas de Igor Maduro e Matheus Porto no time titular. Eduardo Melo e Donizete podem perder a vaga no onze inicial.