Inter contrata dupla que vem do Palmeiras

Inter contrata dupla que vem do Palmeiras

A Internacional fechou a contratação de mais dois jogadores para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Helder e o atacante Denilson, que pertencem ao Palmeiras, chegam por empréstimo até o final da competição nacional.

Os atletas já estão integrados ao elenco e a expectativa é que ambos estejam regularizados o mais rápido possível para ficarem à disposição do técnico Dyego Coelho nas próximas partidas.

Nesta temporada, os dois foram emprestados ao Botafogo/SP, onde disputaram o Campeonato Paulista. Antes de se transferir para o Palmeiras, Helder passou pelas categorias de base do Ituano. Já Denilson foi contratado pelo Verdão depois de se destacar pelo Moto Club na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020.

Helder, de 20 anos, é um zagueiro canhoto. Tem inteligência para se posicionar e marcar, além da boa saída de bola. Ele disse que está motivado por fechar com o clube.

O atacante Denilson tem 20 anos, é canhoto e gosta de jogar pelos lados do campo. Tem como principais qualidades o drible e a finalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Cópia proibida